ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

TRÊS SUSPEITOS DE “SAIDINHA DE BANCO” FORAM PRESOS PELA POLÍCIA MILITAR EM CARUARU.



A arma está com a numeração raspada.

Allyson.
Djaí.





Cabo J. Roberto e soldados Vanderlan, Sidney e Edson Antonio.

O Cabo J. Roberto e o soldado Vanderlan da Patrulha do Bairro São Francisco e os soldados Sidney e Edson Antonio da Patrulha do Bairro Universitário, receberam a informação no início da tarde desta segunda-feira (11), de que três suspeitos de “saidinha de banco” estavam reunidos nas imediações do Banco Itaú, na Avenida Agamenom Magalhães.

Rapidamente as duas viaturas foram ao local e conseguiram localizar e prender, Allyson Alexandre Barbosa, de 21 anos, residente no bairro Agamenom; Djaí Pereira da Silva, de 31 anos, que mora na rua Severino Ribeiro, Santa Rosa e um menor de 17 anos e ao lado deles encontraram um revólver calibre 38 com 6 munições intactas, dentro de uma caixa.

Os acusados que já tiveram passagens pelo presídio e Funase, negaram o envolvimento em assaltos na modalidade “saidinha de banco” e nenhum deles assumiu ser o dono da arma e próximo de onde eles estavam, foram encontradas as duas motos, uma do menor e a outra pertencente ao Allyson, que podem ter sido usadas nos assaltos.


Os acusados foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e pelo fato da arma está com a numeração raspada, Djaí e Allyson foram recolhidos á Penitenciária Juiz Plácido de Souza e o menor será apresentado no Ministério Público.