ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

ACIDENTE DEIXA CINCO FERIDOS NA PE 95 EM CARUARU.

















Socorristas do Samu, que trabalharam no socorro.

Uma colisão de trânsito no final da tarde deste domingo (14), deixou um saldo de cinco pessoas feridas, na PE 95, próximo á entrada do sítio Barbatão, em Caruaru, na rodovia que liga Caruaru a Riacho das Almas. As vítimas, Mercilene Maria da Costa, de 30 anos, o esposo, identificado apenas por Arenildo, os filhos do casal de 5 e 9 anos e o toyoteiro, Severino Calixto de Moura, de 63 anos, trafegavam em dois carros, a família voltava de Cumaru em um Corsa branco, placa KIC-5013 de Caruaru que colidiu frontalmente em um Toyota Bandeirantes branco, placa MMZ-7708 de Surubim.

Segundo informações, a família voltava de Cumaru, onde participou de uma festa em comemoração aos 25 anos de formação de uma freira que é prima da Mercilene e quando retornavam para Caruaru, o esposo, Arenildo, que apresentava sinais de embriaguês alcoólica, resolveu fazer uma ultrapassagem num local indevido, pois a rodovia está passando por uma reforma e o Arenildo perdeu o controle da direção do Corsa e colidiu na frente do Toyota, que estava subindo a ladeira. Com o impacto, o motorista do Corsa foi arremessado para fora do veículo, já os dois filhos e a esposa sofreram escoriações e cortes na face, o toyoteiro também sofreu cortes na face.


As crianças foram socorridas por populares para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Estado, as demais vítimas, foram socorridas por três ambulâncias do Samu de Caruaru e Riacho das Almas, e foram levadas para o Hospital Regional do Agreste (HRA), elas não correm risco de morte.