ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

CIOSAC CAPTURA HOMICIDA FORAGIDO DO ESTADO DE SÃO PAULO, EM ITAÍBA.





Neste sábado (30), após denúncias realizadas à CIOSAC (Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga), sobre um indivíduo que estaria ameaçando algumas pessoas no Sítio Manuíno, zona rural da cidade de Itaíba, uma equipe da CIOSAC, após diligências, conseguiu localizar WILSON GOMES DA SILVA, 45 anos, que também é acusado da prática dos crimes de homicídio e tentativa de homicídio, ocorridos do mês de março do corrente ano, na cidade de Atibaia, São Paulo. Em sua propriedade, na zona rural de Itaíba, a CIOSAC localizou 03 (três) espingardas de antecarga.
       
Ao ser indagado sobre tais acusações, o mesmo confessou a prática do homicídio e tentativa de homicídio contra duas mulheres com golpes de facas. As vítimas, “Marlene” e “Dayane”, eram mãe e filha, respectivamente. Apenas Dayane teria sobrevivido aos ferimentos. Após o ocorrido, o acusado informou que fugiu para o estado de Pernambuco. Na ocasião, vários meios de comunicação divulgaram a ocorrência deste crime. 
       

O detido foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Arcoverde, e recolhido ao Presídio Advogado Brito Alves, na mesma cidade.