ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 14 de setembro de 2014

COLISÃO DE TRÂNSITO DEIXA UMA ADOLESCENTE MORTA E VÁRIOS FERIDOS EM VERTENTES, UM DEPUTADO FEDERAL ESTÁ ENTRE OS LESIONADOS.









O acidente aconteceu na noite deste sábado, na rodovia PE 90, em Vertentes e resultou em uma jovem morta e várias pessoas feridas, entre elas o Deputado Federal José Augusto Maia, que voltava de um evento em João Alfredo em sua picape Frontier, acompanhado da esposa, Jailda Maia, sua filha Hanna, do blogueiro Jairo Gomes e do motorista Marcelo, que estavam retornando para a cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações, o condutor do Fiat Fiorino, PFB-7091 de Santa Cruz do Capibaribe, perdeu o controle do mesmo, após desviar de uma motocicleta que estava transitando na via com o farol apagado e sem sinalização, ao desviar da moto o Fiat invadiu a faixa contrária e se chocou com a Frontier preta, placa PEN-1414 de Santa Cruz do Capibaribe, de propriedade do deputado. Os ocupantes da picape tiveram ferimentos de natureza mediana, com escoriações consideradas leves á medianas. Já o condutor da Fiorino saiu bastante ferido, mas o caso mais grave foi o da passageira do Fiat, a adolescente, Stefany Evelyn da Silva, de 15 anos, que morava em Frei Miguelinho.
Estefany, tinha 15 anos de idade.
A jovem recebeu todo o impacto e saiu gravemente ferida, sendo socorrida para o hospital de Toritama, em seguida, diante da sua gravidade foi transferida para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru, onde recebeu atendimento, mas não foi o suficiente, pois diante da gravidade, não resistiu aos ferimentos e faleceu, antes mesmo de ser transferida para o hospital particular, Casa de Saúde Santa Efigênia (A pedido do deputado), também em Caruaru.
O outro carro envolvido na colisão pertence ao deputado Federal, José Augusto Maia (foto), que voltava de um evento político com a família e um amigo.
O blogueiro Gomes Gomes, que logo recebeu alta médica, disse que levou oito pontos no queixo, resultante de uma pancada no braço direito. O deputado José Augusto Maia nada sofreu, sua esposa Jailda Maia, teve um pequeno ferimento e ontem veio a Caruaru com sua filha Hanna, para fazer alguns exames, o motorista Marcelo, nada sofreu, Débora teve uma pequena luxação no braço.

A menor estava acompanhada do tio que guiava a Fiorino, trabalhava na loja dele no Moda Center Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe e estava indo á Capital da Moda, para ajudar na arrumação da loja, para a feira neste domingo, segunda e terça-feira.


O corpo da adolescente foi encaminhado para o IML de Caruaru.