ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

DOIS HOMENS SÃO BALEADOS EM BEZERROS.

Josivaldo, era o alvo dos algozes.




O fato aconteceu na tarde desta sexta–feira na rua Monsenhor José Florentino, via local da BR 232, no bairro Santo Amaro em Bezerros. As vítimas, o ex-presidiário, Josivaldo de Souza Gomes, vulgo “Jó” de 21 anos, que mora na rua Coronel José Pessoa, centro de Bezerros e o autônomo, Bartolomeu Andrigo dos Santos Silva, de 24 anos, residente na vila Insurreição, distrito de Sairé.

Segundo informação do presidiário, dois indivíduos um conhecido por Ednaldo e o outro não identificado, chegaram em uma moto CG de cor vermelha e placa não anotada, quando o garupa da moto com uma arma de fogo efetuou vários disparos atingindo a vítima Josivaldo no braço direito, tórax, perna esquerda e tornozelo. Bartolomeu que tem um caminhão que transporta areia, passava no local com o seu caminhão e foi atingido por duas balas perdidas, uma na perna direita e a outra na perna esquerda. Os dois acusados após praticar o delito tomaram destino ignorado.

A equipe do SAMU prestou os primeiros socorros conduzindo as duas vítimas até o hospital local, em seguida os removeram para o HRA em Caruaru. Onde Josivaldo foi cirurgiado e permanece internado, Bartolomeu, foi medicado e liberado.


A polícia informou que Josivaldo, cumpre pena em Canhotinho por assalto e como está no regime semi aberto saiu de pernoite e foi abordado pelos algozes no momento em que caminhava para o ponto de ônibus para pegar o transporte, para retornar ao presídio.