ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

ELEMENTO É PRESO ACUSADO DE TENTAR MATAR A ESPOSA E A POLÍCIA ENCONTRA 17 PEDRAS DE CRACK COM ELE.



Soldados Lenilson, José Wilk, Souza, J. Fagner e T. Vieira.



Na madrugada deste domingo (14), uma câmera da Secretaria de Defesa Social (SDS), instalada na Avenida São José, entre os bairros Centenário e São Francisco, flagrou um elemento tentando esfaquear uma mulher.

Rapidamente a Polícia Militar foi acionada e a Central de Rádio do 4º BPM, designou duas guarnições para irem ao local, soldados Lenilson e J. Fagner da GT do José Carlos de Oliveira e a GE Caça Homicida-02 soldados T. Vieira, José Wilk e Souza, que realizando buscas conseguiram localizar e prender o agressor, Janailson Pereira da Silva, vulgo “Jan” de 26 anos, que mora na rua Topázil, Centenário, que resistiu a prisão e desacatou o policiamento, usando palavras de baixo calão.

Fazendo uma revista no imputado, os policiais localizaram uma pequena faca e 17 pedras de crack em suas vestes, a esposa do imputado apresentava um ferimento na parte posterior da coxa, possivelmente causado por uma facada.

O casal foi levado á Delegacia Regional, onde a mulher negou ter sido esfaqueada pelo esposo, ela disse que apenas foi espancada e arrastada por ele e o ferimento teria sido causado pelo portão de ferro, quando estava sendo arrastada por ele.

Como a suposta vítima não quis representar, o agressor não pôde ser autuado em flagrante na Lei Maria da Penha, nem por tráfico de drogas pela falta do conjunto probatório. No entanto, realizando uma consulta, os policiais descobriram que o criminoso estava fugado há dois dias do presídio de Canhotinho, onde estava cumprindo pena por furto e roubo, e o mesmo acabou sendo recolhido ao presídio de Caruaru.


Mesmo não sendo autuado em flagrante, foi lavrado um TCO contra o marginal, que fica aguardando a punição da justiça.