ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

GARÇOM É PRESO APÓS ATIRAR EM HOMEM NO CENTRO DE CARUARU.





Os soldados Onevaldo e Almir Leite da Patrulha do Bairro Maurício de Nassau, estavam passando pelas imediações do Grande Hotel, no centro de Caruaru, na madrugada desta quinta-feira (04), quando foram interceptados por dois homens, um deles baleado na perna, que informaram aos policiais que o agressor estava armado e teria se evadido a pé pela rua Visconde de Inhaúma, os policiais foram atrás e conseguiram localizar e prender o garçom, Cícero Manoel da Silva, de 29 anos, residente na rua C, na Vila Teimosa, no bairro Vassoural. Que estava armado com um revólver calibre 38 com 6 munições, sendo 5 intactas e 1 deflagrada.

O acusado foi apresentado na Delegacia Regional e informou no seu depoimento que trabalha em um restaurante na galeria do Estádio Luiz José de Lacerda e como o estabelecimento fica nas imediações do antigo Giradouro Major Clementino, após o expediente ele foi a um barzinho tomar umas cervejas, nisso durante a madrugada um homem, identificado por, Josimar da Silva Leite, de 24 anos, que mora na Avenida Samarino, São João da Escócia, chegou no bar, bebeu, promoveu quebra-quebra e queria sair sem pagar a conta, o garçom com estava armado, sacou o revólver obrigando o elemento a pagar a conta e o mesmo contrariado foi pra cima dele, que atirou contra o desafeto, atingindo a sua perna.
Delegada Dra. Sara Souto Arruda.

A delegada do plantão, Dra. Sara Souto Arruda, disse que não entendeu que o garçom tivesse a intenção de matar o baderneiro, por isso o autuou apenas por porte ilegal de arma e lesão corporal, mas como as duas penas impedem o arbitramento da fiança, o garçom foi recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza. O rapaz baleado está fora de perigo.