ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 16 de setembro de 2014

HOMEM É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO SANTA ROSA.







O condutor Junior, o médico Dr. Valbert Moreira e a enfermeira Sílvia, socorreram a vítima.

Os soldados Janailson e S. Silva, Medeiros e Bione, registraram a ocorrência.

O atentado á bala aconteceu por volta das 11:40h da manhã desta terça-feira (16), dentro de uma mercearia na rua Pedro Eustáquio Vieira, próximo ao posto de saúde, no bairro Santa Rosa. A vítima, Murilo Cleidson de Brito Ribeiro, de 40 anos, foi atingido com 5 tiros.

Segundo os soldados Janailson e S. Silva da GE Caça Homicida-02 e Bione e Medeiros da GT do Santa Rosa, a vítima estava tomando uma cerveja no estabelecimento e foi surpreendido com um homem que chegou em uma moto de cor, placa e modelo não anotados, que entrou na mercearia e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que foi atingida com dois tiros no tórax, dois no abdome e um no braço. Ele foi socorrido pelo Samu e foi levado para o Hospital Regional do Agreste (HRA), onde deu entrada consciente.


O soldado Janailson, disse que pelas características foi uma tentativa de execução e não uma tentativa de latrocínio, pois o meliante em momento algum anunciou o assalto e já foi logo atirando. A vítima foi cirurgiada e permanece internada no HRA.