ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

MALHAS DA LEI DEBELA TRÁFICO DE DROGAS NA VILA TEIMOSA.



Maria Edna e Jeane Darc, são garotas de programa.
Soldados Manuela Santo e Teotônio.
Cabo Erivaldo.

O Cabo Erivaldo e os soldados Manuela Santo e Teotônio da equipe Malhas da Lei, debelaram um tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira (11), no conhecido Beco do Coca, na Vila Teimosa, no bairro Vassoural e apreenderam 8 pedras de crack e a importância de R$ 10, em espécie.

A equipe foi ao local para dar cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão e abordou duas mulheres que estavam saindo da rua, Maria Edna de Carvalho, de 26 anos, que mora na rua Julio Aboledo, Santa Rosa, estava com uma pedra de crack no bolso e a sua amiga, Jeane Dar´c Ferreira da Silva, de 30 anos, que mora na 4ª Travessa da Sé, no Centenário, estava com duas pedras de crack na mão. Ao serem indagadas, elas disseram que haviam comprado a droga há poucos metros dali e mais adiante os policiais abordaram um menor de 16 anos e encontraram com o mesmo mais 5 pedras da droga e o dinheiro.


O procedimento foi entregue no plantão da Delegacia Regional, onde foi feito um BOC contra o menor, que foi entregue aos pais e contra as mulheres foi lavrado um TCO, por posse de drogas e ambas que são garotas de programa, foram ouvidas e liberadas.