ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 13 de setembro de 2014

LATROCIDA É ASSASSINADO NA VILA TEIMOSA, EM CARUARU.



Na madrugada deste sábado (13), algumas pessoas ligaram para o 4º BPM, informando que ouviram vários tiros na Vila Teimosa, o Sargento Romário e os soldados Márcio Duarte e Jailson da Rocam, foram até a comunidade e constataram que, Igor Renan Ribeiro de Oliveira, de 19 anos, que morava na rua G, foi atingido com vários tiros e estava caído no chão agonizando, o Samu foi acionado e socorreu a vítima, levando-a até o HRA, onde a mesma que foi atingida por disparos de arma de fogo na região do tórax, braços e pernas, não resistiu e veio a falecer.

O Sargento Romário, informou que o rapaz estava em casa dormindo e o assassino arrombou a porta e o baleou e que a vítima antes de falecer, informou ao policiamento que o responsável pelo crime teria sido o individuo conhecido como “Cabeludo”, os policiais voltaram a Vila Teimosa, onde realizaram diversas incursões, mas não conseguiram localizar o assassino.

Igor Renan, era usuário de drogas e no ano passado foi preso em flagrante, acusado de ter praticado um latrocínio na Rua da Má Fama, matando a facadas, Joalysson Cordeiro Rodrigo da Silva, de 19 anos, de esfaquear o amigo da vítima, Benilton da Silva, de 20 anos e de ter esfaqueado o carroceiro, José Carlos da Silva, de 32 anos, em frente ao Banco do Brasil, no centro de Caruaru. Ele passou alguns meses preso, foi libertado e aguardava o julgamento.

O crime de homicídio aconteceu na esquina da "Rua da Má Fama"
Joalysson, tinha 19 anos.
O acusado Igor Renan, disse que era inocente, mas foi reconhecido pelas testemunhas.


O casaco do acusado estava sujo de sangue.
Com o acusado, foi encontrada esta faca suja de sangue.
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru. Este foi o 6º homicídio do mês de setembro e o 85º do ano de 2014, em Caruaru.