ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 16 de setembro de 2014

NIA E ROCAM DEBELAM COMÉRCIO DE DROGAS EM CARUARU.











Soldado Jailson, Sargento Romário e soldado Felipe Gomes.
Com levantamento realizado pelo Cabo do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), o Sargento Romário e os soldados Jailson e Felipe Gomes da Rocam, prenderam no final da manhã desta terça-feira (16), Carlos Roberto Ferreira Junior, vulgo “Junior” de 32 anos, residente na rua Lamartine Figueiredo, no bairro Pinheirópolis; Rômulo Felypp Freire, de 20 anos, que mora na rua Professor Euclides Leite, Pinheirópolis e Saneanison Ferreira de Brito, vulgo “Saninho” de 26 anos, morador da Avenida Caiucá, no bairro Caiucá.

Inicialmente os policiais prenderam “Junior” e Rômulo, na casa do “Junior” e localizaram no interior do imóvel, duas porções de maconha pesando aproximadamente 500 gramas da droga, 47 papelotes e mais 17 big big´s do entorpecente e ainda uma balança de precisão; a importância de R$ 702, em espécie e uma moto Honda 150 Bros branca, placa OYR-9324.

Os mesmos confessaram que estavam vendendo drogas há 3 meses e através deles os policiais chegaram ao suposto fornecedor, “Saninho” que foi preso em casa e com ele foram localizados apenas dois cigarros de maconha e uma pequena quantia em dinheiro.

O soldado Jailson, disse que a boca de fumo pertencia ao “Junior”, o Rômulo fazia a entrega e o “Saninho” era o fornecedor.


Junior e Saninho, já foram presos e todos foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, onde “Junior” e Rômulo foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e foram recolhidos á Penitenciária Juiz Plácido de Souza, já contra o “Saninho” foi lavrado um TCO, e o mesmo foi ouvido e liberado.