ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

OPERAÇÃO PAZ NAS ESTRADAS PRENDE ASSALTANTE NO DISTRITO DE LAJES, EM CARUARU.


O Sargento Vanderilson e os soldados Menezes e F. França da OPEA (Operação Paz nas Estradas) do 4º BPM, estavam realizando rondas na zona rural de Caruaru, na manhã desta quarta-feira (03), quando foram informados que estava havendo uma confusão  no distrito de Lajes.

Os policiais foram ao local e se depararam com os moradores da comunidade cercando o elemento, Anderson Barros da Silva, vulgo Andinho ou Sete Demônios” de 20 anos, que mora na rua Santa Terezinha, no bairro Palestina em Santa Cruz do Capibaribe e tinha acabado de tomar de assalto em Lajes, uma motocicleta Honda CG Fan, vermelha, placa KLT-2640, e pelo fato dos moradores descobrirem que ele não estava armado, o dominaram até a chegada da PM.

O acusado que já foi preso por tráfico de drogas, assalto e furto, disse que veio de Santa Cruz, para visitar o filho que mora em Lajes e quando desceu do veículo de lotação, foi cercado por alguns elementos que tentaram lhe matar efetuando vários tiros em sua direção. Ele disse só não morreu porque conseguiu se livrar dos tiros, saiu correndo e na fuga viu uma moto estacionada e assaltou o proprietário, usando um pedaço de cano para fugir dos algozes, mas levou azar em descobrirem que não tinha arma alguma.


O imputado que sofreu vários ferimentos pelo corpo após sofrer uma queda, foi entregue no plantão da Delegacia Regional, onde foi autuado em flagrante delito, pelo crime de roubo e foi encaminhado á Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.