ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

POLÍCIA CIVIL E CIOSAC APREENDEM 5 QUILOS DE MACONHA E PRENDEM TRAFICANTE EM CARUARU.










Mesmo debaixo de muita chuva, foi deflagrada uma operação conjunta entre as policias Civil e Militar, na manhã desta sexta-feira (12), no bairro Luiz Gonzaga em Caruaru, que resultou na apreensão de aproximadamente 5 quilos de maconha pronta para o consumo, R$ 600 em espécie e na prisão do traficante, José Leandro Tavares dos Santos, de 30 anos, que mora na rua Tenente Costa e Silva, Luiz Gonzaga, que não tem antecedentes criminais.

A operação foi comandada pelo delegado da 2ª DP (89ª Circunscrição Policial), Dr. Ícaro Schneider, que estava acompanhado de dois agentes da delegacia e contou com o apoio da equipe Bravo-01 da Ciosac (Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em área de Caatinga) e levantamento da Sub Sessão de Inteligência da companhia.

O delegado destacou que o traficante recebeu um carregamento de drogas ontem e que só a noite, chegou a vender a metade da maconha, para abastecer diversas bocas de fumo. Como o delegado tinha certeza que o traficante iria receber a droga, solicitou o apoio da justiça que expediu um Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar e quando os policiais chegaram na casa do acusado, o mesmo tentou se evadir, mas como a casa estava cercada, ele acabou preso e a droga estava em cima do telhado e no quintal.

Indagado sobre o tráfico, o acusado disse que estava vendendo drogas há apenas duas semanas, que comprou os 5 quilos por R$ 2.000, e que nem chegou a descolar e acabou preso. Ele foi apresentado no plantão da Delegacia Regional, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e será recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza.