ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

PRESO EM FLAGRANTE ACUSADO DE HOMICÍDIO EM CASINHAS/PE.


Na terça-feira (09), policiais civis da Delegacia de Casinhas, sob o comando do Delegado Francisco Caula, em conjunto com policiais militares, prenderam em flagrante Cícero Gomes da Silva, 32 anos, pela prática do homicídio que vitimou José Marcelo da Silva, ocorrido no Sítio Bengalas, zona rural de Casinhas.

A motivação do crime seria uma rixa antiga que existia entre vítima e acusado. Segundo as investigações, a vítima José Marcelo há aproximadamente 10 (dez) anos teria tentado matar o irmão do acusado. Na época, José Marcelo foi preso e cumpriu pena. No dia do crime, ou seja, na terça-feira (09), vítima e acusado se encontraram no município de Casinhas e devido à rixa antiga havida entre eles, entraram em luta corporal. A vítima desferiu golpes de faca no acusado que revidou com disparos de arma de fogo, vindo a vítima à óbito.

O acusado foi preso no momento em que deu entrada no Hospital Regional de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, na cidade de Campina Grande - PB, para procurar socorro devido aos ferimentos das facadas. Cícero ainda se encontra internado e permanece sob custódia no referido hospital.