ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

QUADRILHA RESPONSÁVEL POR HOMICÍDIOS, ROUBOS, RECEPTAÇÃO E FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS É DESARTICULADA PELA POLÍCIA CIVIL.


Policiais civis da Delegacia de Camocim de São Félix e da Delegacia de Sairé, com apoio de policiais civis da 14ª Delegacia Seccional de Caruaru, todos sob o comando do Delegado Ricardo Lima, na quarta-feira (10), prenderam Oziel Aleixo dos Santos, 29 anos, Ernandes Neves dos Santos, 24 e Murilo Henrique Bezerra, 26 anos, em cumprimento a mandados de prisões expedidos pela Justiça Pública da Camarca de São Joaquim do Monte, após representação do Delegado Ricardo Lima, titular da delegacia do município. 

Os três são acusados de formação de quadrilha, homicídios, roubos, receptação e falsificação de documentos de veículos, crimes praticados nas cidades da região, juntamente com outros dois comparsas, que já estão presos e recolhidos na Cadeia Pública de São Joaquim do Monte. Oziel, Ernandes e Murilo foram presos nas cidades de Sairé e Camocim de São Félix e recolhidos também na Cadeia Pública de São Joaquim do Monte - PE.