ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

CAÇA HOMICIDA PRENDE DOIS SUSPEITOS DE ASSALTOS COM ARMA DE FOGO EM CARUARU.




Ítalo.

Nielison.

Os soldados Cardoso, Adeilson e José Wilk da GE Caça Homicida-01, a pioneira, estavam fazendo patrulhamento nas imediações do Hospital Regional do Agreste (HRA), na noite deste domingo (12), quando se depararam com dois elementos em atitude suspeita trafegando em uma motocicleta Yamaha YBR vermelha, placa KGI-8300 de Arcoverde, pela Avenida Jaboatão.

Os policiais saíram em perseguição e mandaram os elementos pararem a moto, eles ignoraram e tentaram empreender fuga, sendo seguidos pela guarnição e logo mais adiante tentaram se livrar da arma jogando-a no matagal e pararam ao serem alcançados pelo policiamento.

Com o Nielison Lopes de Miranda, de 18 anos, que mora no Alto do Moura, foi encontrada uma munição calibre 38 dentro do seu bolso e próximo ao Ítalo Lira de Souza, de 19 anos, que mora no sítio Cipó, foi encontrado um revólver calibre 38 com 5 munições intactas.

O soldado Cardoso, informou que os elementos já foram presos acusados de assaltos e os mesmos estavam na iminência de praticarem assaltos a sulanqueiros, já que na noite do domingo há um intenso tráfego de sulanqueiros que vem a Caruaru ou se dirigem para Santa Cruz do Capibaribe e Toritama.


Os elementos foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, para as providências cabíveis.