ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO DENTRO DA CASA DA VIZINHA NO BAIRRO SALGADO, EM CARUARU.

























 
O delegado do plantão da Delegacia Regional, Dr. Filipe Regueira, esteve no local e informou que há fortes indícios da vítima ter sido morta pelos mesmos algozes que tentaram lhe matar há 3 meses.

Um jovem foi assassinado na noite desta quinta-feira (16) na rua Ouro Verde, no bairro Salgado em Caruaru. A vítima, o ex-presidiário, Anderson de frança Gomes, de 24 anos, que morava na mesma rua do fato, foi morto a tiros dentro da casa da vizinha.

Segundo informações, por volta das 19:50h, o jovem estava chegando em casa, quando a poucos metros de seu endereço, foi surpreendido pelos seus algozes, ele saiu correndo, foi perseguido, entrou na casa da vizinha e foi executado com 3 tiros na cabeça.
A vizinha, Rosimere dos Santos, disse que só ouviu os disparos dentro de sua casa.
A vizinha, Rosimere dos Santos, disse que deixou a porta e o portão abertos, porque estava trabalhando e de repente a casa foi invadida pela vítima, que foi seguida pelos assassinos que efetuaram 4 disparos de arma de fogo. Apesar de informar esses detalhes, ela disse que não chegou a ver os assassinos, porque estava dentro do quarto e só ouviu os estampidos da arma.

O delegado do plantão na Delegacia Regional, Dr. Filipe Regueira, disse que a vítima foi atingida com 4 tiros na noite do dia 16 de junho deste ano, em frente a uma pizzaria, na esquina das ruas Cardeal Arcoverde com a São Salvador no Salgado e que os assassinos podem ter voltado para terminar o “serviço”.


Este foi o 5º assassinato registrado no mês de outubro e o 99º do ano de 2014 em Caruaru. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.