ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 4 de outubro de 2014

GATI PRENDE TRAFICANTES NO ALTO DA BALANÇA.



Soldado Batista, Sargento Rivaldo, soldados F. Santos, Valquíria e Fernando e Sargento Amauri.
A equipe do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) do 4º BPM, estava fazendo abordagens na madrugada deste sábado (04), na região conhecida como “Corte” na Rua Goiás, entre os bairros Salgado e Alto da Balança, quando se deparou com um indivíduo em atitude suspeita, o mesmo que é menor, tem 16 anos, foi abordado e foram localizadas em seu poder, 7 pedras de crack e a importância de mais de R$ 300, em espécie.

O infrator foi levado até a residência do seu tio, José Sérgio Rodrigues da Silva, de 31 anos, na 1ª Travessa Leão Dourado, no Alto da Balança, onde o menor estava morando há alguns meses e quando os policiais chegaram no endereço, o dono da casa estava demorando muito para abrir a porta, os PM´s ouviram ele dar descarga na privada, em seguida abriu a porta e quando os policiais foram verificar o banheiro, encontraram ainda 23 pedras de crack que estavam descendo na descarga e na casa foram encontradas centenas de bolsinhas plásticas, 8 telefones celulares e uma tesoura.  


Mesmo diante das evidências, o acusado que já foi preso por estupro, negou ser traficante e disse que a droga pertence ao seu sobrinho. Os dois foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, onde o menor assumiu ser o dono da droga, mas pelo conjunto probatório, a delegada Dra. Rita de Cássia, autuou José Sérgio em flagrante e o encaminhou para o presídio de Caruaru. O menor foi ouvido e entregue aos pais.