ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 26 de outubro de 2014

GRAVE ACIDENTE NA BR-101, PRÓXIMO A XEXÉU DEIXA SEIS PESSOAS MORTAS E VÁRIOS FERIDOS.



















Seis pessoas morreram em um grave acidente de trânsito por volta das 8h30 deste sábado (25). Segundo informações, uma carreta se chocou com uma van que fazia a linha Palmares -Colônia Leopoldina-AL,  o acidente foi próximo ao engenho Goiabeira, que pertence ao município de Palmares na Mata Sul.

A colisão aconteceu próximo ao Engenho Goiabeira, provavelmente um dos condutores  perdeu o controle e  acabou ocasionando essa fatalidade, mas isso ainda vai ser investigado depois, por que no momento a ocorrência ainda está em andamento.
Os corpos de quatro das vítimas mortas foram encaminhados para o IML de Caruaru. Sebastião Vieira do Horizonte, de 41 anos; Ladir Estefane Nascimento, de 18 anos; Saulo Ferreira da Silva, de 24 anos e Rosimere Maria da Silva, de 42 anos, já os outros dois corpos devem ter sido encaminhados para o IML do Recife.

O Corpo de Bombeiros  confirma que seis pessoas morreram no local e alguns  feridos foram levados para o Hospital Regional de Palmares, não se sabe ainda o estado clínico das vitimas que foram encaminhadas ao hospital.
O motorista da carreta também ficou ferido e foi encaminhado as pressas ao Hospital Regional de Palmares por uma equipe do Samu. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Corpo de Bombeiros, e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local do acidente.


Entre as vitimas do acidente estava a jovem Tais Felix, de 20 anos que era assessora administrativa da Prefeitura de Palmares, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.