ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

POLÍCIA FEDERAL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA, EXPEDIDO PELA JUSTIÇA DA COMARCA DE MANAUS /PE PELA PRÁTICA DO CRIME DE ESTELIONATO E OUTROS



O assessor de imprensa da Polícia Federal, Manoel Tobias Mairinck, falou da prisão.

A Polícia Federal em Pernambuco, por intermédio da Delegacia de Polícia Federal em Caruaru/PE, prendeu na manhã do dia 09/10/2014, por volta das 11h, MARIA DE FÁTIMA BATISTA AMORIM, brasileira, casada, 54 anos, comerciante, natural de Manaus/PE (não possui antecedentes criminais).  A prisão aconteceu em virtude do cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva, expedido pela Comarca de Manaus/AM, pelo crime capitulado no art. 289, 304 e 171 do Código Penal (crime de moeda falsa, uso de documentos falsos e estelionato).

Agentes Federais investigavam informações chegadas à Delegacia da
Polícia Federal dando conta de prática do crime de estelionato na cidade de Caruaru/PE e detectaram a existência de mandado de prisão preventiva em desfavor de uma das suspeitas de nome MARIA DE FÁTIMA
BATISTA AMORIM.

A ação policial culminou com o cumprimento referido mandado de MARIA DE FÁTIMA, sendo esta trazida para a Delegacia da Polícia Federal em Caruaru onde foram realizados os procedimentos de praxe.


Terminados os trabalhos cartorários, a presa foi encaminhada ao IML para realização de Exame de corpo delito, sendo após recolhida a Colônia Penal Feminina Bom Pastor, na cidade de Recife, onde permanecerá à disposição da Justiça.