ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

CASAL É ASSASSINADO EM CARUARU.







Projéteis de revólver calibre 38 foram encontradas no local.
Esta pedra foi usada para esmagar a cabeça da mulher.
Os soldados Jacinto e Clóves Ribeiro, fizeram o isolamento do local.









 


Na madrugada desta sexta-feira (05), um casal foi assassinado em Caruaru. As vítimas Josenice Ferreira da Silva, de 43 anos e o esposo, Rosenilton Oliveira da Silva, conhecido por “Nego” de 29 anos, que moravam na Vila do Aeroporto, estavam na rua Santana do Ipanema, no bairro Centenário, onde foram abordados por três elementos em um veículo Polo, que efetuaram vários disparos no casal, os elementos foram embora e minutos depois retornaram ao local e colocaram a Josenice dentro do carro e fugiram com ela, Rosenilton foi socorrido pelo Samu, foi levado ao Hospital Regional do Agreste, onde morreu, já a mulher foi encontrada morta no sítio Cajá, entre o Alto do Moura e a Vila do Aeroporto. Ela foi assassinada a tiros e pedradas.

A família de Josenice, disse que ela vivia com o "Nego" há 8 anos, que ele era usuário de drogas e já foi preso por assalto e sequestro e que pelo comportamento dele, os familiares da mulher eram contra o relacionamento.

A Polícia Civil já está investigando o caso e o que preocupa é a explosão nos índices da violência em Caruaru nos últimos dias, esta foi a segunda mulher morta em menos de uma semana e na soma geral 15 já foram mortas este ano. Na crescente estatística da violência este foi o sétimo homicídio do mês de dezembro e o centésimo, vigésimo oitavo do ano em Caruaru.

Os corpos das vítimas foi encaminhados para o IML local.