ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 7 de dezembro de 2014

DOIS JOVENS FORAM BALEADOS NO BAIRRO SALGADO E UM MORRE NO HRA.


Adriano, foi atingido com um tiro no pescoço e outro no queixo e morreu ao dar entrada no HRA.
Diego, foi baleado no rosto mas está fora de perigo.
  Dois jovens foram baleados na manhã deste sábado (06) na rua Estados Unidos, no bairro Salgado em Caruaru e um deles acabou morrendo. Os amigos, Adriano Cícero da Silva, de 21 anos, que morava na rua Irmã Dulce, no Salgado, estava conversando com o amigo, Diego da Silva Lucena, de 26 anos, residente na Travessa Americano Freire Salgado, quando foram abordados por dois elementos em uma motocicleta que efetuaram vários disparos contra os dois jovens que foram socorridos para o Hospital Regional do Agreste, onde o Adriano faleceu após dar entrada.
Comissário Omar Cordeiro.
O Comissário Omar Cordeiro, informou que o irmão da vítima alegou que quem matou seu irmão foi o jovem, Evandro Salvador de Andrade, de 21 anos, que cometeu o assassinato com o irmão identificado apenas por “Bactéria” e que a motivação foi vingança, pois a vítima fatal, teve o irmão Alisson Cícero da Silva, morto há três anos pelo Evandro, que na época era menor de idade e passou 45 dias na Funase e quando saiu foi atacado pelo Cícero que tentou lhe matar, Cícero foi preso e passou mais de dois anos no presídio e sofreu ameaças de morte quando saiu e ontem acabou sendo morto pelo Evandro.
Evandro Salvador, está sendo apontado com o autor do crime.
A equipe da Força Tarefa, está tentando prender o Evandro, para que o mesmo seja responsabilizado pelo crime. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.