ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

EQUIPE DA 3ª DP PRENDE DOIS ASSALTANTES EM CARUARU.



Igor Rialley.
Maurício Bernardo.



Investigadores da 90ª Circunscrição Policial de Polícia Civil de Pernambuco (3ª DP de Caruaru), estavam passando pelas imediações do Atacadão Auto Serviço no bairro Petrópolis, quando flagraram dois adolescentes sendo assaltados por dois elementos em uma moto Honda Pop 100 preta, placa PGL-9371 de Caruaru.  

Como estavam numa viatura descaracterizada, os policiais foram atrás da dupla sem serem identificados e na invasão por trás do terminal rodoviário conseguiram prender o criminosos, Maurício Bernardo de Lima Filho, de 19 anos, que mora no Posto Agamenom e garupa, Igor Rialley da Silva Santos, de 18 anos, que reside no sítio Campos.

Maurício guiava a motocicleta que lhe pertence, já o comparsa estava com uma pistola de brinquedo e foi encontrado com ele o telefone celular tomado de um dos menores e ele alegou que tinha quebrado o chip, para não ser descoberto.

O delegado da 3ª Delegacia de Polícia Civil de Caruaru, Dr. Victor Leite, autuou os dois assaltantes em flagrante delito pelo crime de roubo e os encaminhará á Penitenciária Juiz Plácido de Souza.


O delegado informou que existem muitos informes que dois elementos com as mesmas características vem assaltando no sítio Cipó e no bairro Petrópolis e com a prisão da dupla outras vítimas deverão comparecer a delegacia para fazer o reconhecimento dos assaltantes através de fotografias.