ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

MALHAS DA LEI PRENDE HOMEM ARMADO NA VILA CIPÓ.





O Cabo Albuquerque e os soldados Luciano e Mikaelle da equipe Malhas da Lei, estavam fazendo incursões na Vila Cipó em Caruaru, na manhã desta segunda-feira (29), para tentar localizar alguns foragidos da justiça e acabaram tirando uma arma de fogo de circulação.
Cabo Albuquerque.
O Cabo Albuquerque informou que quando um carro com vários ocupantes estava passando pela equipe, eles perceberam que o motorista ficou nervoso e o mandaram parar, ele obedeceu e na revista pessoal foram encontrados um revólver calibre 38 carregado na sua cintura, com mais duas munições dentro de uma meia na sua cueca e foi dada voz de prisão ao imputado, Tony Henrique Serafim Gomes, de 22 anos, que é morador da comunidade.

O jovem que nunca havia sido preso afirmou que há 5 meses comprou o revólver ao preço de R$ 800, na feira do troca, após sofrer ameaças de morte por ter se desentendido com algumas pessoas que não quis informar quem são.
Delegado Eduardo Sunaga.

O acusado foi apresentado no plantão da Delegacia regional, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Dr. Eduardo Sunaga, que o autuou em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e ainda arbitrou a fiança que se não for paga o jovem será recolhido ao presídio.