ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

GARI É PRESO ACUSADO DE FURTAR BOTIJÃO DE GÁS NO BAIRRO SÃO FRANCISCO.




Os soldados Cardoso e Adeilson da GE Caça Homicida-01, foram acionados na noite deste domingo (07), pela Central de Rádio do 4º BPM, informando que um homem estava sendo espancado nas imediações do bairro São Francisco.

Os policiais foram ao local e encontraram o gari, Ricardo Belo da Silva, de 28 anos, que mora na Rua La Paz, no bairro João Mota. O mesmo estava dominado por populares, após ter sido linchado por ter sido apontado como o elemento que arrombou uma casa, onde furtou um botijão de gás.

O acusado que nunca foi preso, foi apresentado no plantão da Delegacia Regional, onde disse que estava acompanhado de um indivíduo conhecido por Riquelme, que arrombou o imóvel, furtou o botijão e coincidentemente os dois se encontraram quando estavam indo embora, ao ver o Riquelme carregando o botijão, moradores começaram a gritar pega o ladrão e o Riquelme largou o botijão, correu e conseguiu fugir, Ricardo também saiu correndo, mas acabou sendo dominado e espancado. Ele foi autuado em flagrante por furto qualificado e foi recolhido ao presídio de Caruaru.