ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

PEDREIRO MORRE AO CAIR DE ANDAIME EM TORITAMA.




Passava das 13 horas desta terça-feira (09), quando as pessoas que residem e trabalham na Rua Mariano Manoel da Silva, área central de Toritama, ouviram um som estranho e um impacto de algo caindo do alto, se chocando fortemente com o solo. Rapidamente as pessoas próximas ao local correram pra ver o que havia acontecido e logo se depararam com um homem completamente ensanguentado e caído ao chão. Foi quando perceberam ser do pedreiro Vânio de Lima Silva, de 37 anos, que trabalhava na construção de um prédio na rua.

O pedreiro caiu de um andaime no segundo andar e logo as pessoas acionaram o SAMU para prestar o socorro ao mesmo que já estava desacordado, foi levado para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima, porém não resistiu e morreu.

Ainda na tarde desta terça, esteve no local acidente uma equipe do (IC) Instituto de Criminalística, para fazer o levantamento do fato ocorrido e assim chegar a causa do acidente, que também ajudará nas investigações da Polícia Civil, que está investigando o caso.

O Corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.