ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 7 de dezembro de 2014

POLÍCIA MILITAR PRENDE EM CARUARU TRÊS ELEMENTOS DE JABOATÃO COM REVÓLVER, PISTOLA E DOIS QUILOS DE MACONHA.


Antonio Martiniano.
Edson.
Wallace, era tido como alvo prioritário da SDS.

Policiais que participaram da prisão: soldados Figueiredo, J. Alves Tenente Clarice, Cabos J. Roberto e Ailton e soldado Morgana.
Os Cabos J. Roberto e Ailton da Polícia Militar, prenderam na noite desta sexta-feira (05), na Avenida Leão Dourado no Distrito Industrial de Caruaru, Antonio Martiniano de Oliveira Junior, de 25 anos; Edson Paulino da Silva, de 23 anos e Wallace Luiz dos Santos, de 29 anos, que são de Jaboatão dos Guararapes e com eles apreenderam uma pistola calibre 380 com munições, um revólver calibre 38 com 2 munições e dois quilos de maconha.

O Wallace, que portava documentos falsos, estava sendo procurado pela justiça como alvo prioritário da Secretaria de Defesa Social (SDS), por ser acusado de cometer três homicídios na região metropolitana e com medo de ser preso veio se refugiar em Caruaru e adquiriu a droga e ligou para os amigos para virem buscá-lo, o Antonio que já foi preso vários vezes é taxista e chamou o colega, Edson, que também é ex-presidiário para a viagem e quando chegaram na Avenida Leão Dourado, encontraram a viatura e perguntaram onde era o Alto do Moura, os policiais desconfiaram e foram atrás da dupla, que estava em um veículo Taxi, mais adiante os suspeitos pararam o veículo, onde o Wallace entrou no carro e neste momento foi feita a abordagem e encontrado o material.


Os três criminosos foram autuados em flagrante e foram recolhidos á Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.