ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRAFICANTE COM DROGAS, MUNIÇÕES E MOTO ROUBADA EM CARUARU.











Policiais que participaram da prisão: Soldado J. Macedo, Sargento Wilismar, Cabo Rinaldo e soldados J. Alves, Wandilson e D. Barbosa.

O Cabo do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), recebeu a informação no início da noite desta segunda-feira (08), que um elemento estava traficando drogas nas imediações da entrada do Pátio de Eventos. Diante da denúncia duas equipes foram designadas, Sargento Wilismar, Cabo Rinaldo e soldado D. Barbosa da GT do bairro Santa Rosa e os soldados Wandilson, J. Alves e J. Macedo da ROCAM, que realizaram uma operação conjunta e conseguiram localizar e prender o traficante, Flávio da Silva Feitosa, de 26 anos, que mora no bairro Salgado.

Inicialmente os policiais encontraram com o acusado, 19 pedras de crack e a importância de R$ 70 em espécie, mas continuaram em diligências e na casa dele encontraram 30 munições de revólver calibre 38 intactas, mais 210 pedras de crack, totalizando 239 pedras do entorpecente e um rádio transmissor na freqüência da Polícia Militar.


O acusado que já foi preso por tráfico, foi apresentado no plantão da Delegacia Regional, onde foi autuado em flagrante por posse de munição e tráfico de drogas e foi recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.