Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 31 de março de 2014

GRUPO QUE ROUBAVA MOTOS CINQUENTINHAS; EM RECIFE E CARUARU É DESBARATADO






Edson Alves, era quem roubava as motos.
Neste sábado (29), por volta das 15h, agentes do Núcleo de Inteligência do Agreste(NIA) e os soldados Marcio Farias e T. Vieira do GOPH-01 e Adilson Silva e Souza do GOPH-02, foram solicitados para dar apoio ao Comissário Omar Cordeiro, da Polícia Civil, no Supermercado Atacadão, bairro Vassoural, Caruaru, pois ele deteve dois homens de posse de uma motoneta 50cc (cinquentinha), de cor vermelha, sendo que um dos detidos foi reconhecido por uma vítima de assalto, que teve sua motoneta com as mesmas características roubada na última quinta-feira(27). Ao final, foi desbarato um esquema de roubo de motocicletas que ocorria em Recife e Caruaru.
O Comissário Omar Cordeiro, destacou que as pessoas que tiveram suas motos  roubadas, devem procurar a delegacia.
Após a detenção dos  acusados  Edson Alves, mais conhecido por “NEGÃO” ou “PAULISTINHA”, 29 anos, residente na Rua Visconde de Magé, bairro Divinópolis, e um menor de 17 anos, pelas equipes do GOPH 01 e 02, do 4º BPM, PMs do NIA diligenciaram junto à Inteligência do Recife afim de localizar a proprietária da motocicleta apreendida, sendo encontrada com o apoio dos agentes do Núcleo de Inteligência do 17º BPM. De posse da confirmação do roubo da motoneta apreendida naquele momento, os agentes envidaram esforços no intuito de localizar outros envolvidos com o crime e chegaram até à Rua Augusto Calheiros, bairro Divinópolis, sendo localizados e qualificados no interior da residência os irmãos Wagner Luiz de Lima, 30 anos, Luiz Valdir de Lima, 39 anos, após uma revista no interior da casa foram encontradas seis motonetas de 50cc, além de peças de motocicletas desmontadas.
Soldados Adilson Silva, T. Vieira e Souza do GOPH.
Após a condução dos quatro acusados para a Delegacia Regional de Caruaru, foi constatado que quatro motos eram produto de roubo, bem como Edson e o adolescente foram reconhecidos por pelo menos três vitimas de assaltos, ocasião em que tiveram suas motonetas “cinquentinha” roubadas na cidade de Caruaru, em bairros diversos, e as outras três motonetas também são suspeitas de serem produto de roubo.
Segundo informações colhidas, os irmãos Wagner Luiz Valdir receptavam as motonetas roubadas por Edson e o menor, que eram levadas à cidade do Recife, e as motonetas roubadas em Recife eram trazidas pelos irmãos e comercializadas na cidade de Caruaru. Os veículos também tinham suas notas fiscais “esquentadas” em Caruaru, onde eram comercializadas naturalmente.

Após todo o levantamento e constatação dos crimes, os acusados vão responder por roubo, formação de quadrilha e receptação dolosa.


MOTOQUEIRO MORRE EM COLISÃO COM CARRO EM AGRESTINA.



Os Comissários Ariston e Ricardo da Polícia Civil, estiveram no local do acidente.













Uma colisão de trânsito envolvendo uma moto Honda CG 150 Titan, placa PFX-7630 de Agrestina e um veículo Gol, placa KIX-0617 do Cabo de Santo Agostinho, resultou na morte do motoqueiro, José Antonio da Silva, que era conhecido por “Zé Priquitinha” de 32 anos, que morava na rua José de Morais, no bairro Ipiranga, em Agrestina.

Segundo o comissário Ariston da Polícia Civil, que estava de plantão na delegacia de Cupira e esteve no local, a vítima trafegava em sua motocicleta pela PE 120, sentido Agrestina\Batateira, quando em frente ao Motel Milenium, colidiu de frente no veículo Gol, que invadiu a contramão. O motorista do GOL, se evadiu do local.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru. 

CAMINHÃO CAPOTA E DEIXA DOIS MORTOS E 15 FERIDOS EM SÃO JOAQUIM DO MONTE.

Antonio Cândido, morreu no local.

Cícero João, morreu ao dar entrada no HRA.

























 


Um acidente gravíssimo aconteceu por volta das 8 horas da noite deste sábado (29), na PE 120, no sítio Barra do Rachão, na zona rural de São Joaquim do Monte e resultou num saldo de dois mortos e 15 feridos. As vítimas fatais são: Antonio Cândido Monteiro, de 64 anos, que morreu no local e Cícero João da Silva, de 50 anos, que faleceu ao dar entrada no Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru.

Várias ambulancias do Corpo de Bombeiros, foram ao local e socorreram os feridos para o HRA, alguns dos feridos foram identificados como sendo: Damião José, Josefa Dionésia da Silva, Maria de Fátima da Silva, Luiz fernando, Luiz Faustino da Silva e José Nilton da Silva, que permanecem internados, inclusive alguns deles foram transferidos para o Hospital da Restauração no Recife.

De acordo com informações das vítimas que são de Belo Jardim, as mesmas são feirantes e iam todos os sábados a cidade de Porto Calvo em Alagoas, no caminhão Merdedes Benz, placa HZC-0327 de Belo Jardim-PE, para comprar mercadoria e ontem foram aquela cidade no mesmo veículo e quando voltavam, o motorista tentou ultrapassar um Toyota, perdeu o controle e caiu em um pricipício, entre São Joaquim do Monte e Agrestina.


Os corpo das vítimas foram encaminhados para o IML de Caruaru. 

JOVEM É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE CARUARU.


O Cabo Iranildo Carraca e os soldados Da Luz e Santos da OPEA, fizeram o isolamento do local.










Na noite deste sábado (29), por volta das 21 horas, um jovem foi assassinado a tiros no sítio Dois Richos, próximo ao salão de Rita Venus, na zona rural de Caruaru. A vítima, Alex Alves Venos, de 18 anos, que morava na localidade, estava conversando com alguns amigos e familiares, quando foram surpreendidos com a chegada de dois homens em uma picape Strada ou Montana, de cor preta, que anunciaram um assalto e efetuaram vários disparos contra a vítima que tombou sem vida no local. Um dos meliantes estava usando um capacete.

A vítima era suspeito de assaltos na área e há um ano a Polícia Militar, tentava localizá-lo e quando a viatura se aproximou de sua casa, ele correu e os policiais prenderam a sua mãe, Edilene Venos, por terem encontrado na casa dela duas armas de fogo. Edilena, só não foi para o presídio por que pagou fiança. Após a morte do filho, ela disse que o filho fugiu dos policiais pensando que eram assaltantes, pois há poucos dias o seu tio teria sido assaltado no sítio.

A vítima era sobrinho da falecida Rira Vênus, era casado e deixou um filhinho de apenas dois meses de vida.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.