TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

segunda-feira, 30 de junho de 2014

NIA E CAÇA HOMICIDA RECUPERAM CARRO ROUBADO PRÓXIMO AO PÁTIO DE EVENTOS DE CARUARU.






Soldados Souza e José Wilk, da Caça Homicida.

Acionados pelo NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), por volta das 3 horas da madrugada desta segunda-feira (30), os soldados Márcio Farias, Souza e José Wilk da GE Caça Homicida-01, prenderam na rua Guaporé, próximo ao Pátio de Eventos, Joseildo Silva dos Santos, vulgo “Mago” de 29 anos, residente na rua R- 48, no bairro Cidade Jardim; Márcia Mirelle Ferreira Guedes, vulgo “Cacá” de 22 anos, que mora em Gameleira; Carla Cilene do Nascimento, conhecida por “Carla Bocão” de 40 anos, residente em Gameleira e  Monaliza Silva Cordeiro, de 25 anos, que mora na rua 16, no bairro Inocoop, que estavam em um veículo Hiunday HB 20 branco, placa PGP-7044 de Santa Cruz do Capibaribe, com a placa clonada, que consta no sistema como roubado.

Os quatro acusados foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, onde as mulheres foram ouvidas e liberadas, mas o Joseildo, foi autuado em flagrante por adulteração de sinais de veículo automotor e receptação, em seguida foi recolhido ao presídio de Caruaru. 

SOCORRISTAS DO SAMU REALIZAM PARTO EM CARUARU.

Igor e Adriano.

Na tarde deste domingo (29), o técnico em enfermagem Adriano e o condutor Igor do Samu, foram acionados para socorrerem uma mulher gestante no bairro Salgado e levá-la a Maternidade Jesus Nazareno (Fusam) em Caruaru, mas a mulher já havia entrado em trabalho de parto e foi levada as pressas para a Fusam, porém não deu tempo para encaminhá-la ao bloco cirúrgico e a equipe Samu, foi quem realizou o parto da mulher que deu a luz a um bebê, que nasceu saudável e foi encaminhado com a mãe para uma das enfermarias da unidade hospitalar.

O socorrista Adriano, informou que o Samu está preparado para prestar qualquer tipo de socorro e esse socorro é um prova disso.


DOIS JOVENS SÃO APUNHALADOS NO BAIRRO DIVINÓPOLIS.



O jovem, José Willian da Silva, de 18 anos, que mora no bairro José Carlos de Oliveira, e um amigo não identificado, voltavam do pátio de eventos na madrugada desta segunda-feira (30), acompanhados com amigos, quando passavam pela rua Antonio Menino, no bairro Divinópolis, foram abordados por um elemento armado com um punhal, que anunciou o assalto, roubou os pertences das vítimas e as golpeou várias vezes.


O técnico em enfermagem Adriano e condutor Igor do Samu, foram acionados para o local e socorreram José Willian, levando-o para o Hospital Regional do Agreste, a outra vítima foi socorrida por outra equipe. O estado clínico das vítimas é delicado.


PRESO NA PARAÍBA ACUSADO DE TER MATADO DUAS PESSOAS EM ALIANÇA - PE.


No domingo (27), policiais da Equipe Malhas da Lei de Goiana, em ação conjunta com policiais militares, deram cumprimento a mandado de prisão expedido pela Justiça Pública da Comarca de Aliança, após representação da autoridade policial, em desfavor de José Edmilson dos Santos Silva, o "Zé Pequeno", 18 anos de idade.

José Edmilson é acusado de ter matado duas pessoas na cidade de Aliança - PE, e de ter tentado contra a vida dos policiais da GT de Aliança - PE, além de danificar a viatura com disparos de espingarda calibre 12.

O acusado foi preso no município de Caaporã - PB e recolhido à Cadeia Pública de Aliança - PE, onde permanece à disposição da Justiça Pública. 

domingo, 29 de junho de 2014

PEDREIRO É ASSASSINADO PELO PRÓPRIO FILHO EM CARUARU.










O assassino confessou o crime.

Estes medicamentos foram encontrados com o acusado de se diz doente mental.

Os soldados Correia e Saulo, levaram o assassino para a Delegacia de Homicídios.

Os soldados Jadson e P. Carneiro, fizeram o isolamento do local.





O agente Francisco de Assis, recolheu o pau que foi usado no crime.




O perito criminal Dr. Teófilo Ribeiro, comandou a perícia no local.







Um desentendimento entre o pedreiro, Rosenildo Manoel da Silva, que era conhecido por “Nildo” de 39 anos e o filho, Luciano Antonio Bezerra da Silva, de 20 anos, acabou em tragédia, no final da manhã deste domingo (29) na 2ª Travessa Sergipe, no morro Bom Jesus. Eles moravam juntos e o filho matou o pai a pauladas, dentro de casa.

O Luciano, após matar o pai, foi procurar a Polícia Militar, dizendo que tinha brigado com o genitor e que ele estava ferido, os soldados Saulo e Correia da Polícia Amiga, foram ao endereço e encontraram a vítima desacordada, acionaram o Samu que foi ao local e constatou o óbito.

Na delegacia o assassino disse que o pai chegou em casa embriagado e que entraram em atrito por que o jovem estava deitado, o pai teria se armado com um pedaço de madeira e lhe espancado com um soco no rosto e ele reagiu, tomou o pedaço de pau e desferiu alguns golpes na cabeça do pai que faleceu no local.

O jovem foi apresentado no da Delegacia de Homicídios, onde foi autuado em flagrante e será encaminhado á Penitenciária Juiz Plácido de Souza.


O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru. Este foi o 11º homicídio do mês de junho e o 63º do ano na cidade.

ROCAM PRENDE APREENDE MACONHA E PRENDE DOIS SUSPEITOS DE TRÁFICO NO SÃO JOÃO DA ESCÓCIA.



Jandielson.

Rayllan.

Os soldados Cesar Augusto, Vandilson e Wolney da ROCAM, abordaram na manhã deste domingo (29) o jovem, Rayllan Pinheiro da Silva, de 19 anos, residente no bairro São João da Escócia e encontraram com o mesmo, dois pacotes de maconha, pesando aproximadamente 100 gramas da droga e ainda a importância de R$ 20, em espécie.

Ao ser questionado o jovem disse que tinha acabado de comprar a droga a um loiro na entrada da feira do São João da Escócia, os policiais foram até lá e ao chegarem um elemento com as mesmas características e o mesmo tentou fugir do policiamento correndo pela feira livre, houve perseguição e os PM´s conseguiram alcançá-lo e prendê-lo. O acusado, Jandielson José dos Santos, vulgo “Dié” ou “Galego” de 19 anos, que mora no São João da Escócia.  


Os dois acusados foram entregues no plantão da Delegacia Regional, para os procedimentos de praxe.

MULHER É PRESA TENTANDO ENTRAR COM 250 GRAMAS DE MACONHA NA VAGINA NO PRESÍDIO DE CARUARU.






Na manhã deste domingo (29), as agentes penitenciárias Shirley e Cláudia do presídio de Caruaru, estavam fazendo a revista íntima nas mulheres que visitam seus parentes na unidade prisional, quando perceberam uma das visitantes muito apreensiva, as agentes levaram a mulher para revistá-la e encontraram na vagina da mesma, um envólocro pesando 250 gramas de maconha.

 A acusada, Edilene Edite da Silva, de 39 anos, que mora na rua Santos Dumont, no bairro Independente em Toritama, estava indo visitar o esposo, Cícero Marques da Silva, vulgo “Animal” que cumpre pena na penitenciária, acusado de tráfico de drogas e a mesma confessou que estava levando a droga para o marido.

O casal foi levado a Delegacia Regional, onde foi autuado em flagrante por tráfico, o marido retornou ao presídio de Caruaru e a esposa será levada para a Colônia Penal Feminina de Buíque.

SERVENTE DE PEDREIRO É ASSASSINADO EM TORITAMA.







Na madrugada deste domingo por volta das 02h, foi assassinado a tiros no bairro Valentim II em Toritama, o ajudante de pedreiro, Jerbson José da Silva, que era conhecido por “Galego” de 22 anos, que morava no loteamento Valentim ll e era natural Colônia Leopoldina em Alagoas.

A vítima voltava de um forró e foi perseguido por vários homens, que  dispararam cinco vezes contra o mesmo, atingindo-lhe entre braço e tórax.

O corpo da vítima foi  encaminhado para o IML de Caruaru.