TEFNET

TEFNET

AGRICENTER

AGRICENTER

VIP

VIP

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

SÃO CAETANO: POLÍCIA MILITAR PRENDE NOVE PESSOAS ACUSADAS DE ROUBOS DE MOTOS NA REGIÃO.




"Muriçoca"

Alison.

Fábio Luiz.

José Walter.

Clebson.

Claudemir.

Diogo Domingos.

"Cabeça de Pus"

Alessandro.








Equipes ROCAM de São Caetano e Cachoeirinha.

Na noite desta quinta-feira (28), dois elementos roubaram uma moto cinquentinha em Caruaru e foram até a cidade de Cachoeirinha, onde roubaram outra cinquentinha. Na manhã desta sexta-feira (29), as equipes da ROCAM de São Caetano e Cachoeirinha, da CIOSAC e da 3ª Companhia da Polícia Militar de São Caetano, realizaram uma operação conjunta que resultou na prisão de nove elementos, acusados de fazerem parte da quadrilha.

Foram presos: Cleison Cavalcante da Silva, vulgo “Muriçoca” de 18 anos; Alison Cavalcante Silva, de 23 anos; Fabio Luiz da Silva, de 22 anos; José Walter da Silva, de 18 anos; Clebson Santos de Andrade, 22 anos; Claudemir Santos de Andrade, de 25 anos; Diogo Domingos da Silva Lima, de 23 anos; José Leandro da Silva, vulgo “Cabeça de Pus” de 27 anos e Alessandro José da Silva, vulgo “Lé” de 18 anos.
Capitão Ady Alves.

O Capitão Ady Alves, comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar de São Caetano, que é subordinada ao 15º BPM de Belo Jardim, informou que essa quadrilha agia em toda a região e alguns dos membros confessaram que praticaram assaltos em São Caetano, Belo Jardim, Tacaimbó, Cachoeirinha e Caruaru e eles roubavam principalmente motos cinquentinha, que eram vendidas a um bandido que já foi identificado pelos policiais.

José Leandro, o “Cabeça de Pus” e Alessandro, vulgo “Lé” confessaram que realizaram os assaltos em Caruaru e Cachoeirinha, ontem a noite e alguns deles informaram que alugavam as armas usadas nos assaltos ao Diogo Domingos, que negou qualquer vínculo com os demais imputados e as tais armas não foram encontradas.


Os acusados foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de São Caetano, para os procedimentos de praxe e se forem autuados em flagrante, serão encaminhados ao Presídio Desembargador Augusto Duque em Pesqueira. 

Participaram da operação: Sargentos Albuquerque e Solano e os soldados Cândido, Eduardo e B. Almeida da ROCAM de São Caetano e Cachoeirinha, o Capitão Pedro Morais e o efetivo da Ciosac e policiais da 3ª CPM, sob o comando do Capitão Ady Alves, que coordenou a operação.




ACUSADO DE HOMICÍDIO NO SÃO JOÃO DA ESCÓCIA É PRESO PELA MALHAS DA LEI.




Cabo Albuquerque e soldado Genilson.
O Cabo Albuquerque e o soldado Genilson da equipe Malhas da Lei, prenderam na manhã desta sexta-feira (28), Janailson João da Silva, de 29 anos, que mora na rua Maria Antonieta, no bairro São João da Escócia.

Ele é acusado de ter matado uma mulher este ano no São João da Escócia e o juiz presidente da Vara do Júri, expediu o seu Mandado de Prisão Temporária, que tem validade de 30 dias, prazo que pode ser prorrogado por mais 30 dias.

Janailson, já foi preso várias vezes por outros crimes, ele nega autoria do assassinato, mas foi recolhido ao presídio de Caruaru. 



DUAS PESSOAS MORREM EM ACIDENTE DE MOTO NO POVOADO BELA VISTA EM IATI

iati acidente 28-8 3


Acidente Fatal em Iati

Um acidente com duas vítimas fatais aconteceu no inicio da noite de ontem, dia 28, na PE 233, que liga o bairro Bela Vista a sede do município de Iati.

Segundo informações de populares, a jovem Tainá Pereira da Silva, de 16 anos e o amigo, Alexsandro Santos da Costa, de 28, que trafegavam em uma moto, vieram a óbito após colidir com um Veículo de marca e placas não registradas.

O condutor do Veículo envolvido na ocorrência se evadiu do local e não prestou socorro as Vítimas.

Ainda segundo informações de populares, Alexandro sofreu um forte traumatismo na cabeça e faleceu no local. Já a jovem Tainá chegou a receber os primeiros socorros da equipe do SAMU de Iati, mas faleceu durante os procedimentos para remoção.


Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML de Caruaru.


HOMEM COM PROBLEMAS PSIQUIÁTRICO É ASSASSINADO EM PALMARES

Homicidio em Palmares-PE 29-08-2014

Por volta das 04h50 de hoje (29) um homem foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na Rua Nelson Paranhos, no bairro Santa Rosa em Palmares, Mata Sul de Pernambuco. De acordo com a polícia, a vítima fatal foi José Monteiro do Nascimento, de 55 anos, que era conhecido por “Bigode”. Ele foi encontrado morto com várias perfurações de arma de fogo. Até o momento não se tem conhecimento da autoria do crime tão pouco a motivação.

Populares que se encontravam no local não souberam informar se a vítima tinha envolvimento com a criminalidade, disseram apenas que ele morava sozinho numa casa que fica numa rua paralela ao fato e que ele tinha problemas psiquiátricos.


As policias Civil e Militar estiveram no local e o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.



BANDIDOS EXPLODEM MAIS UM BANCO NO AGRESTE

Bandidos explodem caixas eletrônicos no Agreste

viatura atingida com vários tiros
Pelotão

Durante a madrugada desta sexta-feira (29), por volta das 2h, bandidos fortemente armados invadiram a cidade de São Vicente Férrer, no Agreste de Pernambuco e explodiram os caixas eletrônicos do Banco Bradesco.

De acordo com a polícia, durante a ação criminosa o bando efetuou vários disparos contra o Pelotão da PM, tendo os disparos atingido o teto, paredes frontais e uma das viatura foi alvejada com cerca de 13 tiros. Outros veículos que estavam na frente do Pelotão também foram atingidos pelos tiros. Dois PM’s faziam a segurança da cidade e ficaram encurralados no Pelotão. Os criminosos, após explodirem os caixas eletrônicos fugiram em um veículo de cor preta.A quantia levadas pelos assaltantes não foi informada.

Varias diligências foram efetuas pela polícia, mas ninguém foi preso.


EM BELO JARDIM HOMEM MORRE E MENOR FICA FERIDO EM ACIDENTE NA BR-232

IMG-20140827-WA0016

Um homem morreu e um menor ficou ferido em um acidente nessa quarta-feira (27) em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão teria batido em motocicleta no quilômetro 172 da BR-232.

O condutor da moto, Cícero Antônio da Silva, de 31 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ainda segundo a polícia, o menor, que também estava na moto, sofreu apenas ferimentos leves.


O condutor do caminhão fugiu sem prestar socorro às vítimas e ainda não foi identificado.  
O corpo da vitima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru, também no Agreste.

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

MULHER ACUSADA DE TER SIDO CONIVENTE COM O MARIDO QUE MATOU O FILHO RECÉM NASCIDO EM PANELAS, FOI PRESA PELA MALHAS DA LEI.



Teotônio, Manuela Santo e Cabo Erivaldo.

O Cabo Erivaldo e os soldados Teotônio e Manuela Santo da equipe Malhas da Lei de Caruaru, com o apoio de dois policiais militares, deram cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva, prendendo na manhã desta quinta-feira (28), Maria das Graças da Silva, de 33 anos, que mora no sítio Vargem do Ingá, na zona rural de Panelas.



Comissário Omar Cordeiro.
O corpo do bebê apresentava várias lesões.


Há um mês o marido de Maria das Graças, José Eudálio da Silva, de 58 anos, matou o filho caçula do casal, Henrique José da Silva, de apenas um mês e 22 dias de nascido. Segundo a acusada, ela estava amamentando o filhinho e o marido em meio a uma discussão com ela, desferiu um soco nela, errou e acertou a cabeça do bebê, que morreu algumas horas depois em seus braços.
O pai assassino confessou o crime.
Indagada porque não levou o filho para um hospital, a acusada afirmou que foi impedida pelo marido e após o óbito da criança, ela trouxe o corpo do bebê para o IML de Caruaru, mas o Comissário Omar Cordeiro, que estava de plantão no HRA, perguntou como o bebê morreu, a mãe disse que foi de uma queda e devido aos ferimentos no corpo do menino o Comissário desconfiou da estória e acionou a equipe da Força Tarefa, que descobriu que o bebê tinha sido morto pelo pai e prendeu o assassino em flagrante, encaminhando-o ao presídio de Palmares.
O casal morava nessa casinha humilde.

Os quatro filhos, viram a mãe ser presa em casa e como são todos crianças foram entregues a tia.

O Cabo Erivaldo, disse que mulher errou ao não socorrer o filho e ao tentar enganar a polícia, por isso a justiça expediu e seu Mandado de Prisão e após o seu cumprimento, ela foi encaminhada para a Colônia Penal Feminina de Buíque.

ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO É PRESO NA PARAÍBA POR POLICIAIS CIVIS DE PERNAMBUCO.


Policiais civis da Equipe de Investigação da 11ª Delegacia Seccional de Goiana, com apoio de policiais civis da Delegacia de Nazaré da Mata, prenderam na quarta-feira (27), no município de Alhandra - PB, o José Aurélio de Souza, de 33 anos de idade, acusado de tentar matar um indivíduo, com golpes de faca-peixeira, após uma discussão.


José Aurélio foi recolhido à Penitenciária Dr. Ênio Pessoa Guerra, na cidade de Limoeiro - PE, onde permanece à disposição da Justiça Pública.

ACUSADO DE HOMICÍDIO É PRESO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE.


Na quarta-feira (27), a Equipe Malhas da Lei da 17ª Delegacia Seccional de Santa Cruz do Capibaribe (PC/PM) e policiais da 21ª Delegacia de Polícia de Homicídios prenderam José Alcides da Silva, o "Zé da Água", acusado da prática do homicídio que vitimou Cícero Moura.

O crime ocorreu na cidade de Santa Cruz do Capibaribe - PE, no dia 17 de agosto de 2014. A vítima foi morta com um tiro na cabeça, em um parque de diversões, em frente aos filhos. A motivação do crime teria sido o fato de José Alcides achar que a vítima Cícero Moura estava tendo um caso com a sua mulher.


José Alcides foi recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, na cidade de Caruaru - PE, onde permanece à disposição da Justiça Pública.

HOMEM É PRESO ACUSADO DE SE MASTURBAR EM VIA PÚBLICA NO CENTRO DE CARUARU.



O soldado Soares, explicou o caso na delegacia.

Existem dezenas de câmeras da Secretaria de Defesa Social (SDS), espalhadas por pontos estratégicos de Caruaru e na noite desta quarta-feira (27), os monitores das câmeras acionaram a Polícia Militar para se dirigir a Estação Ferroviária no centro da cidade, pois um homem foi flagrado pelas filmagens se masturbando em via pública.


A Patrulha do Bairro Maurício de Nassau foi designada para a ocorrência e prendeu o suspeito, José Ednaldo dos Santos, conhecido por “Nandinho” de 35 anos, que mora na rua Joana Dárc, no bairro Divinópolis, que disse aos policiais que tem problema de próstata e que estava apenas tentando urinar, ele foi levado á Delegacia Regional, onde foi ouvido e liberado.