TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

DOIS JOVENS FORAM ASSASSINADOS EM UM POSTO DE COMBUSTÍVEIS EM AGRESTINA.



Gerailton, tinha 36 anos.








Marcone, tinha 24 anos e sofreu um atentado no final de semana passado.





Os dois rapazes estavam nesse carro.








O Cabo Cloves, falou como o crime aconteceu.
Visivelmente existem pelo menos 10 câmeras no local que podem ter flagrado o delito.
Dois jovens foram assassinados no final da manhã desta terça-feira ((30), no pátio de um posto de combustíveis, no perímetro urbano da BR 104 em Agrestina. As vítimas, Gerailton João de Brito, de 36 anos, que morava na rua Alto da Banana em São Caetano e José Marcone Cordeiro de Andrade, de 24 anos, que morava na rua Cuiabá no bairro Centenário em Caruaru.

Segundo informações as vítimas que eram ex-presidiárias chegaram no posto de gasolina, abasteceram o veículo do Gerailton, uma picape D-20 branca e se dirigiram para a cabine do posto para pagar o abastecimento e comprar crédito para o celular, quando foram abordados por dois homens em uma motocicleta Honda Bros, que efetuaram apenas um tiro em cada uma das vítimas atingindo as suas cabeças e os dois morreram no local.
O Gerailton, já teve várias passagens pelo sistema prisional por crimes como roubo de cargas e porte de dinheiro falso, mas segundo a esposa o mesmo estava trabalhando como motorista de lotação em São Caetano, já o José Marcone, que era natural de São Caetano, saiu do presídio há uma semana, onde cumpria pena por tráfico e na noite do último sábado foi atingido com um tiro na perna no bairro Centenário em Caruaru.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML de Caruaru.

JOVEM DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE FOI ASSASSINADO EM SUPOSTA TROCA DE TIROS EM LAGOA DOS GATOS.








O jovem foi morto a tiros de pistola calibre 380.



O jovem foi morto na frente da Igreja Universal do Reino de Deus.
9 cápsulas foram encontradas no local.

O perito criminal Dr. Teófilo Ribeiro, que está sendo transferido do IC de Caruaru para o IC de Recife, disse que pelos indícios, possivelmente houve a troca de tiros.
Na tarde desta terça-feira (30) um jovem foi assassinado na rua Cordeiro Filho, ao lado do Fórum, no centro de Lagoa dos Gatos. A vítima, Diogo Gomes Barros, vulgo "Rolinha" que é ex-interno da Funase, era solteiro, tinha 26 anos de idade e morava na Avenida Padre Zuzinha, no centro de Santa Cruz do Capibaribe. Ele foi morto com 9 tiros de pistola calibre 380.

O comerciante Junior, que é padrasto do rapaz, disse que estava em Tamandaré com a esposa e teve que voltar a Santa Cruz do Capibaribe e quando estava passando em Agrestina, parou o carro para ver os dois jovens que foram mortos no posto de combustíveis e foi informado que tinha acabado de acontecer um homicídio em Lagoa dos Gatos e um repórter lhe mostrou a foto da vítima que ele tinha recebido no Whats App e o comerciante reconheceu como sendo seu enteado e quando foi ao local do crime confirmou que era ele.
Comissário Neto.
O Comissário Neto, disse que foi informado que a vítima estava com um casal em um veículo Celta de cor prata e começaram a discutir, o rapaz desceu do veículo e sacou uma arma, houve uma intensa troca de tiros e ele acabou sendo atingido com 9 tiros de pistola e tombou sem vida no local, o casal fugiu na direção de Cupira, mas até o momento não foi identificado.


O corpo do rapaz foi encaminhado para o IML de Caruaru.

MULHER GRÁVIDA É ASSASSINADA NA VILA CANAÃ EM CARUARU E MAIS TRÊS PESSOAS FORAM BALEADAS.












A tia da jovem, Ana Paula, falou com a imprensa.

O delegado do plantão Dr. Felipe Regueiras, disse que a polícia já identificou os suspeitos.




Quatro pessoas foram baleadas na tarde desta terça-feira (30) na Vila Canaã em Caruaru e uma delas acabou morrendo. Michele Maria da Silva, que tinha 18 anos, estava grávida de 3 meses, era natural de Catende e morava na comunidade há 3 anos.

Segundo informações, dois elementos em uma motocicleta foram tentar matar o seu marido, Lucas Cornélio da Silva, de 28 anos, o abordaram na rua, o atingiram com 5 tiros e acabaram baleando outras duas pessoas que passavam pelo local, Jéssica Pereira da Silva, de 20 anos, que foi atingida com um tiro nas nádegas e João dos Santos Silva, de 39, que foi baleado na perna. Em seguida os marginais foram a casa do Lucas que fica a dois quarteirões dali e mataram a sua esposa quando ela estava limpando o fogão.

Os feridos foram socorridos para o hospital de Toritama, de onde João e Jéssica foram transferidos para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru e não correm risco de morte já o Lucas foi transferido para o Hospital da Restauração no Recife e o seu quadro clínico é grave.


Esta foi a 15ª mulher assassinada este ano em Caruaru, foi o 14º homicídio do mês de dezembro e o 135º do ano de 2014 na cidade. O corpo da jovem foi encaminhado para o IML local.