ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

DOIS JOVENS DE CARUARU QUE ESTAVAM CUMPRINDO PENA NO REGIME SEMIABERTO EM CANHOTINHO, MORRERAM CARBONIZADOS APÓS SOFREREM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO EM PANELAS, QUANDO RETORNAVAM PARA DORMIR NA PENITENCIÁRIA. UM DELES ERA OPERADOR DE ÁUDIO DA RÁDIO LIBERDADE.


Marinaldo, era quem guiava o veículo.
O radialista André Luis, estava de carona com o amigo.







O carro saiu da pista e pegou fogo ao subir essa ribanceira.







Dois amigos morreram carbonizados ao sofrerem um trágico acidente automobilístico no final da tarde desta quinta-feira (22), na altura do KM 126, na BR 104, após a Serra do Criminoso, no sítio Limeira, zona rural de Panelas, próximo a divisa com a cidade de Quipapá.
O Cabo Lins....
O Cabo Berenildo e o soldado Berto, fizeram o isolamento do local.
As vítimas, o operador de áudio da Rádio Liberdade de Caruaru, André Luis de Queiroz, de 21 anos, que morava na rua Manoel Florêncio Sobrinho, no bairro José Carlos de Oliveira e Marinaldo Peixoto de Lima, de 28 anos, que residia na rua Venustriano Correia, no bairro Santa Rosa e trabalhava como gerente de uma escola particular, em Caruaru.

Ambos eram solteiros e estavam cumprindo pena no regime semi aberto no CRA – Centro de Ressocialização do Agreste, em Canhotinho, saiam do presídio pela manhã para trabalhar e teriam que retornar a unidade prisional a noite. O André pagava uma pena por tráfico e o Marinaldo por assalto e seriam libertados nos próximos meses para ficarem assinando no fórum.
Adriano Luis.
De acordo com o também radialista Adriano Luis, que é comunicador da Rádio Liberdade e é irmão do André, ontem as vítimas trabalharam normalmente e quando estavam retornando a Conhotinho, Marinaldo que guiava o seu veículo, um veículo Gol de cor cinza, placa PFX-0017, perdeu o controle da direção. O carro saiu da pista, subiu num barranco e o carro pegou fogo, travou as portas e os dois amigos morreram queimados.


Os corpos das vítimas que ficarem irreconhecíveis, foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), no Recife e devem ser liberados ainda hoje.