ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

INCÊNDIO DESTRÓI CASA EM CARUARU.





A Celpe desligou a energia da casa para o fogo não se alastrar.


Depois que os Bombeiros chegaram o fogo foi controlado.


Havia o temor dos moradores que os botijões explodissem, mas os Bombeiros os retiraram em segurança.


Um incêndio destruiu uma casa na manhã desta quinta-feira (29), na rua Presidente Nilo Peçanha no bairro São Francisco em Caruaru. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas que destruíram o imóvel, mas a estrutura física está bastante comprometida e a casa que é um primeiro andar corre risco de desmoronar. O sinistro destruiu uma casa e atingiu pelo menos outros três imóveis, mas ninguém ficou ferido.

A moradora do térreo, Maria Josélia, informou que estava em casa dormindo com o marido e por volta das 6 horas da manhã ouviu algo estalar no teto que é forrado com material PVC, logo a vizinha que mora em cima com dois filhos, foi lhe avisar que a casa estava pegando fogo e que ela saísse do imóvel rapidamente, ela retirou apenas um aparelho de som, o carro e a moto e ficou observando o fogo destruir a casa no 1º andar, inclusive nada foi retirado de lá e o fogo consumiu todos os móveis e a madeira do telhado.

O Capitão França do Corpo de Bombeiros, disse que as moradoras das duas casas alegaram que o acidente foi provocado por um curto circuito na rede de instalação elétrica, mas isso ainda não foi confirmado, pois só uma perícia do Instituto de Criminalística (IC) irá apontar o que provocou o sinistro, quanto aos danos causados a estrutura física ele informou que foi isolada a área e acionada uma equipe de engenheiros da Defesa Civil do município para realizar uma perícia no imóvel.