ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 24 de janeiro de 2015

PROFESSOR É ASSASSINADO AO REAGIR A ASSALTO EM CARUARU E A POLÍCIA PRENDE OS ASSASSINOS EM FLAGRANTE.

O professor, tinha 35 anos de idade.
Diego Moura.
Robson José.








No início da noite desta sexta-feira (23), o professor, Leandro Costa Silva, de 35 anos, foi morto a tiros quando chegava em casa na Avenida Camilo Castelo Branco, por trás da Fafica, no bairro Petrópolis. Ele foi baleado em frente de casa, foi socorrido pelo Samu e morreu dentro da ambulância quando estava sendo socorrido para o Hospital Regional do Agreste.

De acordo com informações, a vítima chegou em frente de sua casa, parou o seu carro, um Gol vermelho e foi abrir o portão, no momento que foi abordado por quatro indivíduos, que queriam roubar o seu carro, sendo que um deles estava armado e anunciaram o assalto. Como a vítima reagiu foi atingida com vários tiros, ela chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do HRA.

Após o latrocínio, os bandidos tomaram um veículo Polo de assalto na avenida da Fafica e obrigaram que o motorista do carro os levasse as imediações do Posto Agamenom na BR 232, lá chegando tomaram um veículo Cobalt de assalto e continuaram fugindo, na entrada do sítio Peladas, os marginais que trafegavam em alta velocidade, capotaram o carro e uma mulher que trafegava pela estrada com o seu veículo Celta, viu o carro virado e parou para socorrer os feridos, quando foi assaltada pelos meliantes que levaram o seu carro e fugiram com destino a cidade de São Caetano.

Ao tomar conhecimento que o carro teria seguido para a cidade de São Caetano, a Polícia Militar daquela cidade montou uma operação e na noite de ontem apreendeu um adolescente de 17 anos que estava com o Celta roubado e com um revólver sem munição, arma que foi usada no crime.

Durante a madrugada de hoje os agentes de investigação da Força Tarefa de Homicídios, da com o apoio da Companhia da PM de São Caetano, prenderam Robson José da Silva, vulgo “Robinho” de 18 anos e Diego Moura da Silva, vulgo “Neguinho” de 21 anos, além de apreender um menor de 17 anos. Os maiores foram recolhidos ao presídio de Caruaru e o menor foi encaminhado à sede do Ministério Público de Caruaru.
O soldado Emerson, participou das prisões dos acusados.

Diego Henrique, foi liberado....
Ele sofreu várias lesões pelo corpo com o acidente.

Na tarde deste sábado a Polícia Militar de São Caetano prendeu o suposto chefe da quadrilha, Diego Henrique da Silva, de 18 anos, que estava em casa e confessou ter participado do latrocínio, no entanto disse que o executor dos disparos foi o adolescente e que após o latrocínio, ambos realizaram os três assaltos em série, roubando os veículos e os outros dois comparsas voltaram para São Caetano de lotação. Diego Henrique, que se feriu no capotamento, disse que procurou o hospital de São Caetano para se tratar e informou ter sofrido uma queda de cavalo.

Os assaltantes são acusados de terem praticado vários assaltos em Caruaru e são suspeitos também da morte de um vigilante morto em Caruaru e foi assassinado recentemente em frente ao batalhão da PM. 
O delegado da Força Tarefa Dr. Márcio Cruz, disse que infelizmente não deu para prender todos os latrocidas.

O delegado da Força Tarefa, Dr. Márcio Cruz, disse que a prioridade no momento e a conclusão do inquérito e lamentou ter que liberar o quarto acusado, Diego Henrique, pois já havia feito o procedimento de lavratura do flagrante e apesar de sua confissão, o lápso temporal o impediu de autuá-lo, mas a justiça deve expedir o seu mandado de prisão a qualquer momento.