ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

CAÇA HOMICIDA EVITA DOIS ASSASSINATOS EM CARUARU.





No final da manhã deste sábado (07), o Sargento Flávio, que está de plantão na Central de Rádio do 4º BPM, recebeu a informação de que estava havendo uma confusão no loteamento Morada Nova, no bairro Rendeiras e acionou os soldados Cardoso e Adeilson da GE Caça Homicida, que estavam a serviço da Patrulha do Bairro Rendeiras e após algumas incursões prenderam, Merison dos Santos Silva, vulgo “Zabe” ou “Gago” de 23 anos, que mora no bairro Cidade Jardim e com ele encontraram um revólver calibre 32 com três munições, sendo duas intactas e uma deflagrada. 

De acordo com o policiamento, o imputado flagrou a mulher saindo com outro homem, e pelo fato dela ter saído de casa com o amigo Babalu, que é homossexual, o marido tentou vingar a traição matando o Babalu, que teria sido o articulador traição, mas errou o disparo e isso ocorreu no Morada Nova. Ele negou a tentativa de homicídio e disse que para amedrontar o amigo traíra, atirou para o alto, mas que estava armado para matar o cunhado, na Cidade Jardim.

O acusado foi apresentado no plantão da Delegacia Regional, para os procedimentos cabíveis e deve ser recolhido ao presídio de Caruaru