ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 7 de fevereiro de 2015

CIOSAC APREENDE ARSENAL NA ZONA RURAL DE CARUARU.






A CIOSAC (Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga), apreendeu na tarde desta sexta-feira (06), oito armas de fogo na zona rural de Caruaru. O arsenal foi localizado na casa do agricultor, Antonio Firmino dos Santos, o Antonio das Gaiolas, como é conhecido, que tem 57 anos e mora no Assentamento Preguiça, na zona rural de Caruaru.

Ao todo foram apreendidas com o imputado oito armas de fogo, sendo seis espingardas artesanais do tipo soca-soca, uma espingarda calibre 20 com cinqüenta cartuchos deflagrados, um cartucho calibre 12, além ES espoletas e chumbo, usados para carregar as espingardas soca-soca.
O Capitão Pedro Morais, disse que o rifle apreendido é de uso restrito.
O agricultor que nunca havia sido preso, disse que consertou as armas para vendê-las e que algumas delas foram compradas e outras foram encontradas no lixo. Ele informou que começou a consertar armas há alguns meses para sua sobrevivência, mesmo sabendo da ilegalidade fazia isso para sustentar a família.


Ele foi apresentado no plantão da Delegacia Regional, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e foi encaminhado à Penitenciária Juiz Plácido de Souza.