ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO NO SÍTIO CIPÓ, EM CARUARU.

A vítima saiu do presídio há um mês.














Tony Henrique, tem 21 anos e é acusado de matar a vítima.

E Damião da Silva, de 33, são os acusados pelo crime.



A madrugada desta segunda-feira (16), foi marcada por um crime brutal que aconteceu na rua Sônia Melo de Morais, no sítio Cipó, zona rural de Caruaru e teve como vítima, o ex-presidiário, Weidenis Adeildo da Silva, vulgo “Weide” ou “Sorriso” de 23 anos, que morava no bairro Vassoural. Ele foi morto a golpes de pá, de barra de ferro e a pedradas.

Segundo a cunhada da vítima, Simone Maria, o rapaz se desentendeu com alguns elementos há duas semanas no sítio Cipó, por conta de um litro de aguardente, por isso ele tentou matar um dos desafetos a facadas e ontem foi a casa da namorada que fica na comunidade e começou a beber logo cedo e os inimigos souberam que ele estava na área e ficaram tocaiando a vítima e durante a madrugada foram a casa da namorada e mandaram ela, a mãe e as duas irmãs, uma delas com um bebê saírem da casa e começaram a espancar o jovem a pedradas, em seguida arrastaram ele e o mataram desferindo-lhe vários golpes de pá e barra de ferro, em conseguiram se evadiram.

Os assassinos foram qualificados pela Polícia Militar, Tony Henrique Serafim Gonçalves, de 21 anos, Damião da Silva, vulgo “Gago” de 32 anos e um adolescente, todos são carroceiros, moram na localidade e estão foragidos. A vítima já havia sido presa por homicídio e tentativa de homicídio.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru. Este foi o 8º homicídio do mês de fevereiro e o 22º do ano de 2015, em Caruaru.