ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 30 de março de 2015

HOMEM É PRESO ACUSADO DE EXTORQUIR EMPRESÁRIO EM CARUARU.


O empresário, Jorge Tabosa de Almeida, de 76 anos, que é um dos fundadores da faculdade Asces, procurou a polícia na manhã da última sexta-feira (27) e informou que estava sendo estorquido por alguém. Vários agentes do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) e o Sargento Alexandre Moreira da Polícia Militar, lotados no 4º BPM e o Comissário Zé Carlos da Polícia Civil, montaram campana e conseguiram prender, Edilson Marques da Silva, de 44 anos, que mora na rua Duarte Coelho, no bairro Salgado.

Edilson Marques, já trabalhou como carpinteiro em algumas casas do cidadão e segundo a polícia, ele furtou o carro da vítima, um Fiat Uno prata, placa PGB-7197 e ligou para a vítima dizendo que lhe entregaria o carro, mas para isso o cidadão teria que lhe pagar 8 mil reais, o idoso concordou e marcou para entregar o dinheiro ao lado da faculdade, onde a polícia prendeu o criminoso, que já tinha colocado R$ 5,000,00, dentro da cueca.


O acusado que nunca tinha sido preso, foi autuado em flagrante por extorsão e foi recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza.