ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 17 de março de 2015

JOVEM É ASSASSINADO EM VERTENTES.







A cidade de Vertentes registrou mais um homicídio. O fato aconteceu na noite desta segunda feira (16), na rua Jaime Rodrigues Souza Filho, no bairro Rua Nova. Passava das 20 horas, quando o jovem Rosimário Felix da Silva, de 25 anos, foi surpreendido por dois homens que estavam num veículo de vidros e cor escura, e de modelo e placas não anotados. Segundo as informações ao se aproximarem da vítima, os assassinos saíram do veículo e foram em direção á mesma. Os acusados efetuaram vários disparos contra a vítima atingindo principalmente a sua cabeça, que devido a gravidade dos ferimentos, tombou e caiu ao chão.

Após os disparos os assassinos voltaram para o veículo e tomaram destino ignorado. As Polícias Militar e Civil, foram acionadas e estiveram no local, onde ficou constatado o óbito, e em seguida foi feito o isolamento do local e em seguida fizeram o levantamento cadavérico. Depois de concluída a perícia, o corpo foi levado para o IML na cidade de Caruaru.

Na ação o Sr. Manoel Hipólito Medeiros, de 40 anos, estava limpando peças, no interior de sua residência que fica próximo ao local onde aconteceu o crime, quando foi atingido por um dos disparos na altura do braço esquerdo. O mesmo foi levado por populares para o hospital local, onde foi atendido e por ter sido um ferimento leve, pois pegou de raspão, foi medicado e por não correr nenhum risco de morte, foi liberado.

Do Jornal e Blog Vertentes Notícias.

Fotos Deivson Douglas.