ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 4 de março de 2015

JOVEM É ASSASSINADO A FOIÇADAS OU FACÕESADAS NA ZONA RURAL DE CARUARU.

"Rafinha" tinha 23 anos.


 





Os auxiliares do IC e do IML, tiveram muito trabalho para levar o corpo, pois o local é de difícil acesso.


O perito criminal, Dr. Adilson e o seu auxiliar Carlos Eduardo, fizeram a perícia no local.
Um crime brutal foi registrado na manhã desta terça-feira (03), no sítio Mosquito, na Vila Peladas, zona rural de Caruaru. A vítima, Rafael Pedro da Silva, o Rafinha, como era conhecido, tinha 23 anos, era solteiro e morava na Vila Peladas. Ele foi encontrado morto com vários cortes pelo corpo, no final da manhã, em um matagal.

Segundo a mãe do rapaz, Dona Irene Maria, o filho passou a noite em casa e durante a madrugada recebeu alguns telefonemas, saiu de casa por volta das 5 horas da manhã, era usuário de drogas e que pode ter sido atraído para o local, onde foi morto. Segundo ela quando o mesmo tinha 17 anos tentou matar um desafeto na comunidade, por isso passou um tempo internado na Funase e foi jurado de morte.

O delegado de homicídios, Dr. Márcio Cruz, esteve no local com a sua equipe e adiantou que o crime foi praticado por algum conhecido da vítima, ou seja, foi um crime de proximidade e para descobrir quem o matou conta com a colaboração da comunidade, através do Disque-Denúncia - 3719-4545.

Este foi o 3º assassinato do mês de março e o 29º do ano de 2015 em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML da cidade.