ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 27 de março de 2015

MULHER É ASSASSINADA EM CARUARU.






No início da madrugada desta sexta-feira (27), uma mulher foi assassinada em Caruaru, Kamilla Thaíse Queiroz de Alcantara, de 26 anos, que morava no bairro Luiz Gonzaga, estava na casa de amigos na Rua da Penha, próximo ao estádio do Central, no bairro Maurício de Nassau, onde foi morta a tiros.

Segundo informações, ela saiu para beber com esses amigos e foi a casa deles e como era amiga íntima da família foi ao quarto dar um cochilo, nisso um homem não identificado que guiava uma moto, chegou no local e bateu a porta da casa procurando pela vítima e abruptamente entrou no imóvel, foi ao quarto, matou a jovem com 6 tiros e fugiu em seguida.
Dr. Márcio Cruz.

A vítima já teve passagem pela Colônia Penal Feminina de Buíque, pelo crime de tráfico e o delegado do caso Dr. Márcio Cruz, informou que a grande maioria dos assassinatos de Caruaru são contra ex-presidiários, mas todas as hipóteses possíveis estão sendo investigadas, como crime passional, envolvimento com o tráfico de drogas e só colhendo os depoimentos das testemunhas vai dar para ter uma noção do que pode ter motivado este assassinato.


Esta foi a 2ª mulher assassinada este ano em Caruaru, foi o 16º homicídio do mês de março e o 43º do ano de 2015 em Caruaru.