ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 27 de abril de 2015

EVANGÉLICO É MORTO AO TENTAR FUGIR EM ASSALTO, EM CARUARU.



O segundo crime de morte deste sábado (25) em Caruaru, aconteceu por volta das 18h:30m na avenida Marieta Lira, na Vila Kennedy e teve como vítima o jovem, Arnaldo Miguel Alves Junior, que era conhecido por “Galego” tinha 27 anos e morava na rua José J. de Almeida, no bairro José Carlos de Oliveira.
Pistola apreendida com os menores.
Segundo informações, ele trabalhava em um restaurante na Avenida Caruaru na Cohab 1, saiu do estabelecimento com a sua motocicleta cinquentinha e estava indo pra casa, quando dois elementos apareceram numa outra cinquentinha e anunciaram o assalto, ele tentou fugir dos meliantes, mas o que estava na garupa da moto atirou em sua direção, atingiu-lhe a região lombar, ele foi socorrido pelo Samu e morreu uns 20 minutos após dar entrada no Hospital Regional do Agreste (HRA). 

Ao tomar conhecimento do caso, o tenente Santiago, que era o Oficial de Operações do dia, saiu em diligência com a sua equipe e conseguiram apreender dois adolescentes de 17 anos em uma moto cinquentinha, um deles armado com uma pistola, que mesmo negando o crime foram autuados em flagrante delito pelo assassinato e foram recolhidos á Funase de Caruaru.


Este foi o 19º assassinato do mês de abril e o 64º do ano em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.