ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 5 de maio de 2015

AÇÃO DA CIOSAC NA ZONA RURAL DE SERRA TALHADA APREENDE ARMA DE FOGO E MACONHA




No último dia 02, após levantamentos, a CIOSAC deslocou-se ao Sítio Soledade, zona rural de Serra Talhada, onde localizou Ronaldo Pereira da Silva, 36 anos, que tentou evadir-se ao perceber o policiamento, sendo capturado de posse de 1.135 kg (um quilo e cento e trinta e cinco gramas) de maconha pronta para o consumo, o qual, segundo informes, comercializava na região. Na mesma localidade foi detido Ailton Inocêncio do Nascimento, 39 anos, que, segundo denúncias, efetuava constantemente disparos de arma de fogo próximo à sua residência. Foi apreendida 01 espingarda calibre 32 com diversos cartuchos, além de materiais para recarga. 
       
Em seguida, o efetivo deslocou-se ao Sítio Timorante, zona rural de Serra Talhada, onde os informes versavam sobre a existência de um plantio de maconha, que pertencia à Helio e seu filho Cícero Cristiano da Silva, de 23 anos, residentes na localidade. Durante as buscas foi localizado um plantio com 32 covas, totalizando 160 pés da referida erva, ainda em pequeno tamanho. Hélio não foi localizado e apenas Cícero foi detido no local. 
       

Todos os detidos foram encaminhados, juntamente com os materiais apreendidos, à Delegacia de Polícia de Serra Talhada para as providências legais cabíveis.