ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 6 de maio de 2015

CIOSAC, NIA E MALHAS DA LEI DEBELAM TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO CAIUCÁ.





Clebson.

"Neguinho"


O NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) e a equipe Malhas da Lei, receberam denúncias na tarde desta terça-feira (05), da existência de um intenso tráfico de drogas no bairro Caiucá em Caruaru e acionaram a Ciosac, que conseguiu debelar o comércio de entorpecente na casa de Clebson Alexandre de Andrade, de 32 anos, que foi preso e mora na 2ª Travessa Leão Dourado, no bairro Caiucá. Lá foram encontrados uma balança de precisão, uma certa quantia em dinheiro e 10 pedras de crack. Também foi preso, Adriano Alves dos Santos, vulgo “Neguinho” de 22 anos, que é morador de rua e foi flagrado com uma pedra de crack que tinha acabado de comprar ao Clebson.

Três adolescentes de 15, 16 e 17 anos, também foram detidos. Eles faziam a entrega de drogas aos usuários e com um deles foi apreendida uma moto cinquentinha.


Todos os envolvidos e o material foram entregues no plantão da 1ª DP, onde o Clebson foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e será recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza. Já contra o “Neguinho” foi lavrado um TCO e ele foi ouvido e liberado, os menores serão apresentados na sede do Ministério Público local.