ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 9 de maio de 2015

EX-INTERNO DA FUNASE É ASSASSINADO NO BAIRRO SANTA ROSA, EM CARUARU.






Faleceu na madrugada deste sábado (09), no bloco cirúrgico do Hospital Regional do Agreste (HRA), o jovem José Allef Matheus Alexandre Alves, de 21 anos, que morava na Rua do Pacífico, no bairro Santa Rosa. Ele deu entrada na unidade na noite desta sexta-feira (08), após ser atingido com três tiros na cabeça, dentro de casa.

De acordo com a Polícia Militar o jovem estava na frente de casa, quando foi surpreendido com a chegada de dois elementos em uma moto branca, que começaram a atirar, o jovem tentou se refugiar entrando em casa, mas os indivíduos foram atrás e efetuaram três tiros em sua cabeça, o rapaz teve perda de massa encefálica e ficou desacordado. Ele foi socorrido pelo irmão que o levou ao HRA, mas ele não resistiu.

A tia do rapaz, Andreza Alexandre da Silva, de 33 anos, também foi alvejada a bala. Ela foi atingida com um tiro na perna, foi socorrida pelo Samu e foi levada ao HRA, onde está internada e não corre risco de morte.

O jovem assassinado já cumpriu medida socioeducativa de 3 anos na Funase, acusado de homicídio e há alguns meses sofreu um atentado a bala.

Este foi o 4º homicídio do mês de maio e o 72º do ano de 2015 em Caruaru.


O corpo do jovem foi encaminhado para o IML local.