ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 15 de maio de 2015

MORRE EM CARUARU, SARGENTO DA POLÍCIA MILITAR QUE ESTAVA DOENTE.


Faleceu em casa, na rua Americano Freire, no bairro Salgado em Caruaru, por volta das 7h30 desta sexta-feira (15), o Sargento Freitas, que era casado, tinha 49 anos de idade e era irmão do Cabo Cláudio da Patrulha Rural. Ele estava muito debilitado devido a problemas de saúde, estava acamado há alguns dias, passando por tratamento médico.

O Sargento Freitas sempre foi um policial exemplar e durante anos foi lotado no 4ºBPM em Caruaru, onde fez parte de várias equipes de elite como o GATI e foi um dos fundadores da ROCAM. Atualmente ele estava lotado na Dinter-1 (Diretoria Integrada do Interior-1) da Polícia Militar, em Caruaru.

O policial que deixou esposa, cinco filhos e um neto, era Grão Mestre da Loja Maçônica Cavaleiros Iluminados da Fraternidade Nº53 e os seus irmãos de maçonaria estiveram em sua casa confortando a família e amigos.


O corpo do Sargento Freitas está sendo velado no Velório do Cemitério Dom Bosco, no bairro Maurício de Nassau, de onde o féretro sairá as 4 horas da tarde para ser sepultado no cemitério em frente.