ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 11 de junho de 2015

NIA E CAÇA HOMICIDA APREENDEM DUAS ARMAS DE FOGO NO BAIRRO CENTENÁRIO, EM CARUARU.




João, disse que é o dono do revólver.

Yrakerlly, assumiu ser o dono da pistola.



O revólver está com a numeração raspada.

Com levantamento realizado pelo Sargento do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), os soldados Janailson e S. Silva da GE Caça Homicida-01, prenderam no início da tarde desta quinta-feira (11), João Manuel da Silva, de 20 anos, residente na rua São Caetano, no bairro Centenário e Yrakerlly Felix Fernandes, de 25 anos, que mora na rua Severino Diamantino, no bairro Salgado e com eles apreenderam um revólver calibre 38 com a numeração raspada e 6 munições intactas e uma pistola calibre 9 milímetros com 15 munições intactas.

Os dois jovens foram presos na casa do João Manoel, onde foram encontradas as armas municiadas e eles confessaram serem os donos das armas e alegaram terem adquirido as mesmas para se protegerem, pois o João Manuel, que já foi preso por posse de arma, disse que é de Altinho e tem muitos inimigos em Caruaru, por isso comprou o revólver por R$ 1.000,00 a um homem que ele não quis informar, já o Yrakerlly que já foi preso por tráfico, confessou que comprou a pistola há um mês na feira do troca-troca ao preço de R$ 4.000,00, para se defender, pois um homem tentou lhe matar por motivo de ciúme. Ambos são suspeitos de envolvimentos em homicídios e assaltos, mas negaram as suspeitas.

Os dois rapazes foram apresentados no plantão da1ªDP, onde o delegado Dr. Eduardo Sunaga os autuou em flagrante por posse de arma de fogo e os encaminhará ao presídio de Caruaru.