ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 10 de junho de 2015

TÉCNICO DE SOM É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE MOTEL EM CARUARU E A POLÍCIA INVESTIGA SE ELE FOI ASSASSINADO.






 



O acompanhante da vítima fugiu pela janela...
e pulou o muro...
deixando o boné para trás.
O muro que o rapaz pulou é muito alto.
   

Um homem foi encontrado morto dentro do quarto de um motel na manhã desta quarta-feira (10), na Avenida Brasil, entre os bairros Universitário e São João da Escócia em Caruaru. A vítima, o técnico de som, José Antonio da Silva, o “Tony” como era conhecido, tinha 40 anos de idade, era solteiro e morava com a mãe, na rua João José Carneiro, no bairro Vassoural.Ele era irmão do radialista Antonio Silva, da Rádio Nova FM.
O radialista Antonio Silva, lamentou a morte do irmão.
A Polícia Militar que fez o isolamento do local, informou que funcionários do estabelecimento disseram que o rapaz chegou no local a noite, acompanhado de outro homem e durante a madrugada o equipamento de som do quarto estava num volume muito alto e os funcionários foram ao quarto bateram a porta para pedirem para baixar, mas ninguém atendeu, eles insistiram  batendo a porta e observaram que a janela do quarto havia sido arrombada, nisso foram ao quarto pela porta de serviço e encontraram a vítima caída em decúbito dorsal, com dois travesseiros em cima do rosto e totalmente despido. Ele era homossexual.
O delegado Dr. Francisco Souto Maior, não confirmou o homicídio.
O delegado da DEAH (Delegacia de Apuração de Homicídios), Dr. Francisco Souto Maior, esteve no local com o Comissário Geraldo Magela e o agente Eduardo Bruce e acompanharam atentamente a perícia do IC (Instituto de Criminalística), e após verificarem a cena do crime concluíram que o rapaz que estava com a vítima fugiu pela janela e pulou o muro e apesar das evidências de que a vítima foi morta por asfixia, o delegado não confirmou o assassinato e disse que vai aguardar a perícia tanatoscópica do IML, para confirmar ou não o assassinato e em relação ao suposto assassino ter se evadido, o delegado disse que ele não levou o dinheiro da vítima e pode ter se assustado pelo fato da vítima ter morrido, talvez devido a um ataque fulminante.


O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.