ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 22 de julho de 2015

CIOSAC PRENDE QUADRILHA ENVOLVIDA EM ROUBOS DE MOTOS CINQUENTINHA NO AGRESTE.


"Cigano" era quem intermediava a comercialização das motos furtadas.
Iorlando, era quem comprava cada moto por R$ 800,00.
José Alef, era um dos responsáveis por furtar as motos.
Edjailson, também realizava os furtos.




Na noite desta terça-feira (21) a Ciosac (Companhia Independente de Operações e Combate em áreas de Caatinga) apresentou no plantão da 1ª DP em Caruaru, cinco pessoas acusadas de envolvimentos em furtos e roubos de motos cinquentinha. Foram presos: Edjailson Pedro de Lima, de 31 anos e Iorlando Lima, de 26, que moram no Loteamento Ipiranga em Agrestina; José Alef Benone de Melo, de 21 anos, residente no bairro Rendeiras em Caruaru e o comerciante Benone Pereira de Amorim, vulgo “Cigano” de 52 anos, que é proprietário de um bar na cidade de Panelas e também apreenderam um adolescente de 17 anos.

Com os criminosos os policiais localizaram um veículo Gol amarelo, placa KZU-8126 de Nova Iguaçú-Rio de Janeiro que é alienado, um veículo Celta prata, placa KJN-7515, um revólver calibre 38 com numeração raspada e uma espingarda calibre 12 com 2 cartuchos.
De acordo com a Ciosac, os elementos furtavam ou roubavam as motocicletas em toda a região e iam ao encontro do Iorlando que ia encontrar os ladrões no bar do “Cigano” na vila Pau Ferro em Panelas. Ainda segundo a polícia, esta quadrilha furtou 35 motos só nos últimos 30 dias e estas duas que foram recuperadas foram furtadas em Cupira na última segunda-feira.

Toda a ação foi desencadeada graças ao fato do Edjailson furtar uma moto na cidade de Cachoeirinha e ser flagrado através de filmagens, ele ia para a cidade de Lajedo furtar outra moto, mas o carro descrito nas filmagens um Corsa Classis, prata, placa KIK-3364, quebrou no caminho e ele foi a delegacia prestar queixa do falso roubo do veículo e quando foi resgatar o carro recebeu voz de prisão e saiu entregando os comparsas.


Apenas o Iorlando e o “Cigano” foram recolhidos à Cadeia Pública de Agrestina, no entanto os demais foram processados e poderão ser presos a qualquer momento por força de Mandos de Prisões.